terça-feira, 20 de janeiro de 2015

BRazuCAs por AI Entrevista - Fabio Araujo da Realize Canada #2

terça-feira, 20 de janeiro de 2015
E ai Galera...

Tudo bem com vocês? Esperamos que sim!!! Aqui estamos a mil por hora =D

Hoje trazemos nossa segunda entrevista do ano e que é também a segunda entrevista com nosso amigo e parceiro Fabio Araujo da Realize Canada =)

Filmamos mais de 20 minutos em FULL HD sobre o tema CUSTO DE VIDA!!!

Diversos amigos, leitores e interessados no assunto Canada e obviamente Winnipeg querem saber sobre os reais valores de como é viver aqui em Winnipeg. Já fizemos um post-vídeo sobre isso (que em breve divulgaremos aqui) e gostaríamos de saber de uma outra perspectiva de como e quanto são os gastos =D

Confira essa entrevista SHOW e todos os assuntos comentados listados após o vídeo aqui no blog!!!
Contatos do Fabio e da Realize Canada a seguir =)


Email - fabio@realizecanada.com
Skype - fabioaraujo101

Tópicos abordados na Entrevista
  • Aluguel de um apartamento
  • Valores de Aluguel
  • Como funciona o sublet de imóveis
  • Despesas pessoais
  • Gastos de mercado
  • Gastos de internet
  • Gastos de celular
  • Inclusão dos impostos
  • Água, luz inclusão no aluguel
  • Sol no verão e no inverno
  • Gastos com gasolina
  • Carro em Winnipeg
  • Frio em Winnipeg
  • Seguro de carro
  • Locomoção automobilística
  • Como funciona os Ônibus
  • Passe estudante e passe mensal de Ônibus
  • Processo de estudo no Canada
  • Dedicação e compromisso com os objetivos
  • Validade do Visto
  • Recomeçar a vida do zero
Obrigado galera por assistir e esperamos que tenham gostado!!!

Deixe seu comentário, compartilhe e siga o nosso canal para ficar ligado nas novidades!!!

Abraços e beijos

Aline e Igor

4 comentários:

  1. Muito bom o vídeo, parabéns. O Fabio falou que fez 1 ano de Canadá e já está trabalhando há um tempo, ele já está com processo no MPNP para RP? Quem tem o OW pode trabalhar mais de 40h por semana? Gostaria de saber mais sobre o skywalk, fica mais caro morar onde tem skywalk? E por último a Aline poderia falar mais sobre seu curso no RRC. Abç!

    ResponderExcluir
  2. Oi Igor e Aline! Eu e meu marido estamos estudando a possibilidade de irmos para Winnipeg e eu já li quase o blog inteiro, muito obrigada por compartilharem todas essas informações!

    Gostaria de fazer uma pergunta para a Aline sobre o curso de inglês na Red River. Como você ficou sabendo que teria que fazer 4 meses de curso? Apenas depois que fez o teste já na escola? Por exemplo, eu gostaria de fazer o curso de inglês antes do college, porém não tenho o IELTS para comprovar meu nível, então como eu saberia quanto tempo terei que estudar inglês?

    Obrigada! Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Muito legal o blog de vocês, está me ajudando um bocado.
    Estou pretendendo aplicar para o curso de TI do Red River.
    Vocês tem idéia se é uma boa morar na residência do próprio college?

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o vídeo. O Fabio foi muito atencioso comigo tirou várias dúvidas ! Quando tiver o dinheiro vou fazer minha inscrição na RRC com a realize. Obrigado

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014