quinta-feira, 3 de setembro de 2015

BRazuCAs por AI Entrevista - Luciane e Michael

quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Oi gente, tudo bem: E ai, galera, beleza:

Aqui esta tudo bem, gracas a Deus! Desculpem-nos pela ausencia, mas voces ja devem saber o motivo - a correria de sempre! Pois é, assim como vocês aí tem uma vida de trabalho e/ou estudo, e consequentemente estão sempre correndo, nós tambem estamos por aqui, afinal não estamos aqui pra curtir as férias ou muito menos o verão canadense, e sim pra trabalhar!!! heheh...e falando de verão, gente, hoje está um calor fenomenal hehe...está 31 graus neste exato momento, e bem humido e abafado. Isso é pra mostrar que aqui também faz calor...e como hehe =) Alias, esta anoitecendo mais cedo agora, por volta das 8pm e nao mais 9 e meia hehe. Fall is coming =)

Alguns de voces deve estar se perguntando o motivo pelo qual cancelamos o facebook, mas em uns videos anteriores ja tinhamos falado pra voces que estavamos ausente, justamente pra tentar ter mais tempo pro blog e tudo mais, bom basicamente esse foi um dos motivos pelo qual cancelamos a conta. Agora, alguns de voces tambem pode perguntar se com isso o blog vai acabar...bom, essa é uma otima pergunta - o que podemos dizer pra voces é que estamos fazendo o possivel e o impossivel para manter o blog, os videos e continuar como era antes. Infelizmente nao estamos conseguindo da forma que gostariamos, mas ficamos felizes por saber que ha muitos outros blogs e vlogs surgindo por ai, e sendo assim, voce nao deixarão de ficar atualizados sobre Winnipeg!!!

Bom, chega de enrolação e vamos direto ao assunto deste post!!! Hoje vamos publicar uma entrevista que ficamos com a Luciane e o Michael, este que já haviamos comentando anteriormente em uma das entrevistas que fizemos a Hellen da RRC e ao Fabio da Realize Canada cujo trabalha com acomodacao de recem chegados. Falando em Fabio, ele tambem está presente nesta entrevista e explica um pouco como funciona a parceria dele e do Michael. A entrevista ficou bem engraçada e cheia de conteudo, esperamos que aproveitem bastante e o video! Gostaria de agradecer especialmente aos entrevistados pela oportunidade de participar no BRazuCas por AI Entrevista, voces sao demais!!



Muito obrigada tambem a todos voces que sempre nos dao apoio para continuar o blog seja virtualmente quanto pessoalmente (afinal com muita alegria que entramos alguns de voces ja por aqui).

Super abracos a todos,

Aline e Igor



9 comentários:

  1. Oi Aline, tudo bem? Acabei de assistir a entrevista de vocês com a Lu e o marido dela. Gostei muito! Que bom que vocês estão retornando com os vídeos! Já estava sentido falta. Apesar de já estarmos aqui e conhecermos "tudo" os vídeos de vocês continuam interessantes e elucidativos. Inclusive por conta de um outro vídeo com a Mariana e o Pedro, eu mandei um e-mail para o Food Bank e tenho um appointment lá na próxima semana para ser voluntária. Vou esperar novos vídeos!! Beijos e fiquem com Deus!!😘😘

    ResponderExcluir
  2. Ficou massa o vídeo!!! Ah, e não nos abandonem! Escrevam sempre que puderem. =)

    ResponderExcluir
  3. Marco Francisco (Rio)24 de setembro de 2015 10:44

    Fala Casal! Mais uma vez parabéns pelo video e pela dedicação de vocês. Não tenho palavras para agradecer a atenção que vcs me deram quando apareci por ai de surpresa. kkkk
    Independente se o blog vai continuar ou não, desejo a vocês todo o sucesso e felicidade do mundo. Obrigado pelas inúmeras informações e ajuda que vocês nos dão através do blog e Vlog.
    Grande abraço!
    Marco Francisco

    PS: Desculpe não enviar a foto prometida, mas no fim da minha viagem eu acabei perdendo um cartão de memoria da camera onde estavam as fotos do começo incluindo winnipeg. :'(

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline e Ygor!
    Queria lês agradecer pelo recebimento ontem, foi muito bom conhecer vocês personalmente, espero que a gente possa arrumar um encontro de aqui a pouco!
    Gabriela Ch. (Ecuador)

    ResponderExcluir
  5. Seria legal se mesmo que vcs não consigam atualizar o blog frequentemente, não deixassem de nos dar notícias sobre o processo de Residência Permanente de vcs. Acho que todo mundo que acompanha está esperando com muita ansiedade o desfecho dessa história. Muita gente se inspira em vcs e todos querem saber se no final o College de 1 ano é ou não suficiente para conseguir o PR, sem ter que voltar para o Brasil ao final dos 2 anos. Seria muito bom termos um feedback, é inspirador e motivador! Não se esqueçam de nós, por favor!!! Abraços e muita sorte pra vcs aí!

    ResponderExcluir
  6. Aline e Igor. Vcs são a nossa inspiração pelo lugar (Winnipeg) e também pela profissão do Igor aqui no Brasil q era a mesma q meu esposo é hj. Mas enfim eu gostaria de saber se a agencia q te atendeu foi prestativa e se vcs indicariam? E outra pergunta, eu queria fazer intercambio (meu ingles ta pessimo) pra depois fazer o college então queria saber como funciona o visto para o cônjuge e se é fácil o trâmite de troca de visto. Estamos querendo muito ir embora o Brasil ta crítico. :( Bjos e que Deus continue os abençoando!
    Wanessa

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline e Igor, tudo bem?
    Estava pesquisando sobre programas de estudo + trabalho no Canadá com o intuito de imigrar, me interessei por Winnipeg e encontrei o blog de vocês.
    Estou lendo todos os posts, um por um, e estou adorando! O blog de vocês está de parabéns, muito obrigada por compartilhar a vida de vocês aí no Canadá!
    Tenho intenção de estudar e trabalhar em Winnipeg, mas não sou casada, não namoro e nem nada do tipo rsrs
    Não tenho como levar alguém comigo com o visto de trabalho enquanto eu estudo, então o jeito é ir sozinha e me virar nos 30 estudando e trabalhando pra conseguir me manter por lá rsrs
    Minha pergunta é: pelo tempo que vocês estão aí em Winnipeg, pela rotina de estudos da Aline, vocês acham que dá pra conciliar os estudos em um college com trabalho, para ter uma renda extra? Meu medo é não conseguir conciliar os dois e não conseguir me manter aí sem o $$ do trabalho :/
    Outra coisa: vejo que 99% das pessoas que vão para o Canadá vão com o cônjuge, e não sozinhas, e no meu caso eu iria sozinha... Vocês conhecem alguém que está aí sozinha(o) também?
    Muito obrigada! E, mais uma vez, parabéns pelo blog!! Imagino que é bem difícil conciliar a vida corrida de vocês aí com o blog, vocês estão de parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Estou amando conhecer vocês, cada vídeo que assisto fico com mais desejo de ir para o canada!! Gostaria muito de conversar com vocês por webcam??? Please :) Jeanne e Rafael

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bem? Cada vídeo que assisto fico mais desejosa de ir para o canada! Se possível gostaríamos (Rafa e EU Jeanne) de conversar com vocês por skype???? Seria possível?? Please, ;)

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014