E ai galera, beleza? Oi, gente, tudo bem?
Hoje vamos compartilhar nossa experiencia com a internet, no evento do Folklorama e no Show que o Igor se apresentou de convidado com uma amiga. Estão curiosos? Assista o video abaixo:
Esperamos que tenham gostado! E nesse mes de Novembro viremos com uma serie de posts sobre como comprar uma casa no Canada! Fiquem ligados =)
Abracos e tenham um otimo dia!
Aline e Igor
domingo, 6 de novembro de 2016
segunda-feira, 31 de outubro de 2016
BRazuCAs por AI - Peggo, Sebos, Livro Pokemon Go e Flash Mob Winnipeg
segunda-feira, 31 de outubro de 2016
Oi gente, tudo bem? E ai, galera, beleza?
HAPPY HALLOWEEN!
Estamos de volta com alguns temas de novidades, curiosidades e lugares que conhecemos nesse verão de Winnipeg recentemente. Segue abaixo pra conferir o video:
Esperamos a todos um otimo final de semana e nos vemos em breve!
Um super abraco a todos,
Aline e Igor
HAPPY HALLOWEEN!
Estamos de volta com alguns temas de novidades, curiosidades e lugares que conhecemos nesse verão de Winnipeg recentemente. Segue abaixo pra conferir o video:
Esperamos a todos um otimo final de semana e nos vemos em breve!
Um super abraco a todos,
Aline e Igor
sexta-feira, 7 de outubro de 2016
2 anos no Canada =D Parte 2
sexta-feira, 7 de outubro de 2016
E ai galera tudo pela ordem?
Missão dada é missão cumprida hehe Segue segunda parte do nosso video de dois anos aqui no Canada. No final do video tem um dos momentos da apresentação musical que fizemos e nesse video é uma musica de minha autoria interpretada por mim e pela nossa amiga super talentosa Flora Giordani.
Segue o video
Foi mais um ano de muita correria e conquistas que valem muito a pena e estamos adorando! Obrigado a todos que de alguma forma participaram desses momentos e isso incluem todos vocês que estão lendo, que vem os videos, que deixam comentários lindos pra nós e emanam essa energia positiva! Vamos juntos ;) Tenham certeza torcemos para cada um de vocês conquistarem e serem felizes nos seus sonhos assim como estamos sendo =D
Beijos e Abraços
Que venham a comemoração dos 3 anos que logo esta por AI!
Aline e Igor
Missão dada é missão cumprida hehe Segue segunda parte do nosso video de dois anos aqui no Canada. No final do video tem um dos momentos da apresentação musical que fizemos e nesse video é uma musica de minha autoria interpretada por mim e pela nossa amiga super talentosa Flora Giordani.
Segue o video
Foi mais um ano de muita correria e conquistas que valem muito a pena e estamos adorando! Obrigado a todos que de alguma forma participaram desses momentos e isso incluem todos vocês que estão lendo, que vem os videos, que deixam comentários lindos pra nós e emanam essa energia positiva! Vamos juntos ;) Tenham certeza torcemos para cada um de vocês conquistarem e serem felizes nos seus sonhos assim como estamos sendo =D
Beijos e Abraços
Que venham a comemoração dos 3 anos que logo esta por AI!
Aline e Igor
terça-feira, 4 de outubro de 2016
2 anos no Canada =D Parte 1
terça-feira, 4 de outubro de 2016
Fala ai galera beleza?
Antes tarde do que nunca hehe! Video de celebração de dois anos no ar e tem um mega resumão de todo esse ano que passou pra nós - Sendo ele de Abril de 2015 a Abril de 2016 =)
Pontos Positivos e Negativos de Winnipeg*****Estudo*****Trabalho
Aplicaçao para Manitoba e Aplicaçao para PR*****A ideia e conceito do nosso blog-vlog
Lazer em Winnipeg*****Calgary, Banff, Toronto, Niagara Fall
Drivers License e Aulas de Direçao*****Praia de Winnipeg***** E mais!
Se liga ai
E não percam logo menos essa semana a segunda parte dessa aventura toda!
Obrigado por todo carinho, os comentários cada vez mais lindos que vocês postam no youtube e aqui no blog ficamos muito felizes de poder nos comunicar com vocês e sentir essa retribuição com muito amor! Valeu
Grande abraço e nos vemos por AI!
Ps - Novo no Blog ou no nosso Canal do YouTube - Muito bem vindo ;) Aproveite o conteúdo é de coração pra você(s)! Boa leitura e bons videos.
Antes tarde do que nunca hehe! Video de celebração de dois anos no ar e tem um mega resumão de todo esse ano que passou pra nós - Sendo ele de Abril de 2015 a Abril de 2016 =)
Pontos Positivos e Negativos de Winnipeg*****Estudo*****Trabalho
Aplicaçao para Manitoba e Aplicaçao para PR*****A ideia e conceito do nosso blog-vlog
Lazer em Winnipeg*****Calgary, Banff, Toronto, Niagara Fall
Drivers License e Aulas de Direçao*****Praia de Winnipeg***** E mais!
Se liga ai
E não percam logo menos essa semana a segunda parte dessa aventura toda!
Obrigado por todo carinho, os comentários cada vez mais lindos que vocês postam no youtube e aqui no blog ficamos muito felizes de poder nos comunicar com vocês e sentir essa retribuição com muito amor! Valeu
Grande abraço e nos vemos por AI!
Ps - Novo no Blog ou no nosso Canal do YouTube - Muito bem vindo ;) Aproveite o conteúdo é de coração pra você(s)! Boa leitura e bons videos.
quinta-feira, 29 de setembro de 2016
Renovação de Vistos/Permissões no Canada
quinta-feira, 29 de setembro de 2016
Oi gente, tudo bem? E ai, galera, beleza?
Hoje estamos aqui para dividir com vocês nossa experiencia de renovação das nossas permissões de trabalho aqui no Canada. Sabemos que estavamos devendo esse post ha muitoooo tempo pra vocês, desde o nosso hang out no youtube em Janeiro, porém se assistirem o video abaixo, vão entender um pouco dos nossos motivos. Então, segue o video ai pra voces =)
Lembrando que esse relato foi da nossa experiencia nesse processo, e que cada processo é um processo, cada pessoa é uma pessoa, e ainda cada caso é um caso. Se quiserem saber mais sobre se você é elegivel para algum desses vistos ou permissões citados no video, entre no site do CIC que é a fonte de informações oficiais do Canada com relação a vistos e imigração.
Mais uma vez gostariamos de agradecer a todos que deixam recados lindos para nós de incentivo, pois são vocês que nos motivam a continuar esse hobby que tanto amamos de fazer. Recebemos muitos recados de pessoas que recem chegaram aqui, e gostariamos de dar nossas boas vindas a cada um de voces e a sua respectiva familia! Que voces tenham muito sucesso e continue contando com a gente para o que precisarem!!! Esperamos um dia conhecer cada um de vocês pessoalmente!!
Super beijos e abraços nossos e continuem firme nessa jornada com muita força, foco, fé e determinação!
Aline e Igor - BRazuCAs por AI
Hoje estamos aqui para dividir com vocês nossa experiencia de renovação das nossas permissões de trabalho aqui no Canada. Sabemos que estavamos devendo esse post ha muitoooo tempo pra vocês, desde o nosso hang out no youtube em Janeiro, porém se assistirem o video abaixo, vão entender um pouco dos nossos motivos. Então, segue o video ai pra voces =)
Lembrando que esse relato foi da nossa experiencia nesse processo, e que cada processo é um processo, cada pessoa é uma pessoa, e ainda cada caso é um caso. Se quiserem saber mais sobre se você é elegivel para algum desses vistos ou permissões citados no video, entre no site do CIC que é a fonte de informações oficiais do Canada com relação a vistos e imigração.
Mais uma vez gostariamos de agradecer a todos que deixam recados lindos para nós de incentivo, pois são vocês que nos motivam a continuar esse hobby que tanto amamos de fazer. Recebemos muitos recados de pessoas que recem chegaram aqui, e gostariamos de dar nossas boas vindas a cada um de voces e a sua respectiva familia! Que voces tenham muito sucesso e continue contando com a gente para o que precisarem!!! Esperamos um dia conhecer cada um de vocês pessoalmente!!
Super beijos e abraços nossos e continuem firme nessa jornada com muita força, foco, fé e determinação!
Aline e Igor - BRazuCAs por AI
quarta-feira, 28 de setembro de 2016
***Consulado Itinerante em Winnipeg***
quarta-feira, 28 de setembro de 2016
Fala ae Galera beleza?
Passando pra deixarmos um recado rápido e muito importante! O Conselho de Cidadania Brasileira em Winnipeg conseguiu uma visita muito especial aqui na cidade, se liga abaixo nas informações:
Passando pra deixarmos um recado rápido e muito importante! O Conselho de Cidadania Brasileira em Winnipeg conseguiu uma visita muito especial aqui na cidade, se liga abaixo nas informações:
O Consulado-Geral realizará missão Itinerante na cidade de Winnipeg nos dias 14 e 15 de outubro.
Os serviços oferecidos serão somente documentos brasileiros:
- registro civil (casamento e nascimento);
- procurações,;
- legalizações ;
- atestado de vida;
- atestado de residência,;
- alistamento militar;
- declaração para obtenção de carteira de motorista;
- reconhecimento de firma; e
- autorização de viagem para menores.
Passaportes não serão processados, uma vez que o Consulado-Geral em Toronto aceita solicitações de passaportes por correio.
Também não serão feitos alistamentos e regularizações eleitorais. Por instrução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tais serviços somente poderão ser realizados após o encerramento das eleições municipais brasileiras, que ocorrerão em outubro deste ano.
A fim de agilizar o atendimento, os pedidos de documentos referentes a Atos Notariais e Registros Civis deverão ser enviados até o dia 11 de outubro, obrigatoriamente, para o correio eletrônico
No campo “assunto” do e-mail deverá constar
Winnipeg + nome do serviço a ser solicitado
(por exemplo: Winnipeg - procuração; Winnipeg - certidão de nascimento, etc).
É necessário apresentar os originais dos documentos enviados por e-mail quando da retirada.
TAXA CONSULAR:
O Consulado-Geral não aceita dinheiro em espécie, cheque pessoal, cartão de crédito ou cartão de débito; portanto, é absolutamente necessário obter "Money Order" ou "Certified cheque" em nome do Consulate General of Brazil.
*** Precisamos de voluntários em diversas áreas. Se você deseja doar seu tempo para ajudar a comunidade brasileira por favor escreva para conselhowpg@gmail.com para saber mais!
Obrigado,
Conselho de Cidadania Brasileira em Winnipeg
Conselho de Cidadania Brasileira em Winnipeg
Esperamos que todos aqueles que tem alguma pendencia com documentos ou serviços possa resolver nessa visita do consulado aqui em Winnipeg! Fiquem ligados em breve mais informaçoes sobre o local onde isso acontecerá =D
Um grande abraço pra voces nos vemos por Ai no nosso proximo video ou post! ;)
segunda-feira, 5 de setembro de 2016
BRazuCAs por AI - Passeio no Birds Hill Provincial Park e considerações sobre lojas =)
segunda-feira, 5 de setembro de 2016
Fala ai Galera
Todo mundo de boa na lagoa, só que não hehe =P
Fizemos um video ao ar livre no Birds Hill Provincial Park que fica a uns 15 minutos de carro do perimetro de Winnipeg. è um parque maravilhoso e enorme, enorme mesmo de se perder facil la dentro rsrsrs!!!
Se liga no video que ta bem descontraido e com informações sobre algumas lojas daqui - Vento deu aquela presença basica em alguns momentos mas ta valendo hehe
Todo mundo de boa na lagoa, só que não hehe =P
Fizemos um video ao ar livre no Birds Hill Provincial Park que fica a uns 15 minutos de carro do perimetro de Winnipeg. è um parque maravilhoso e enorme, enorme mesmo de se perder facil la dentro rsrsrs!!!
Se liga no video que ta bem descontraido e com informações sobre algumas lojas daqui - Vento deu aquela presença basica em alguns momentos mas ta valendo hehe
Bonito o lugar não e mesmo ;)
Então aqui tambem tem lugar que nao vale a pena nem passar perto hahahaha mas vale a experiencia né então já sabem Entre o barato e duvidoso e o com preço mais alto porem confiavel escolha o preço mais alto e mais confiavel!
Uma curiosidade pra nós todos - Pelo menos para mim foi bem surpreendente hehe! Eu passei bons dias assistindo esses dois peraltas TICO e TECO e aqui eles não passam nem perto desses nomes =P
Apresentando então CHIP & DALE!
![]() |
| Qualquer criança se diverte com esses dois bagunceiros!!! |
Fiquei muito feliz que eles assistem a eles aqui também! Quem é o nostálgico agora né Aline hehe!
É isso ae galera por hoje =D Tem mais material vindo por AI!
Grande abraço a todos com carinho e ótima semana! Ate jajá =D
Aline e Igor
