Fala ai Galera
No proximo sabado vamos fazer um PicNic no parque! Esperamos que todos aqueles que quiserem se divertir, conversar, brincar e fazer novas amizades comparecam!
Mais informacoes no grupo BRazuCAs por AI - Em Winnipeg no Facebook =)
Grande abraco e ate la =D
Aline e Igor
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
domingo, 5 de julho de 2015
Assuntos Aleatorios + Recado pra voces! =)
domingo, 5 de julho de 2015
Oi gente, tudo bem? E ai, galera, beleza?
Quanto tempo ne!!! Pois eh, estamos um pouco ausentes daqui, pois estamos correndo, com os pais do Igor nos visitando e aproveitando para passear bastante. Entao, fique ligado, quem nao tem a gente no instagram, adiciona que vamos tentar registrar por la os momentos que estivemos ausentes do blog.
Segue hoje um video de aleatorios onde falamos um pouco sobre uma curiosidade sobre o security deposit, cartao de fidelidade do cinema e remedios vendidos nos mercados. Tambem aproveitamos para deixar a noticia de que estamos ausentes do facebook por tempo indeterminado e explicamos os motivos la, porem como dissemos acima, estaremos ligados no instagram durante esse tempo, ok?
Forte abraco a todos e nos vemos em breve por aqui com mais videos, fotos, curiosidades e muito mais.
Obrigada novamente a todos pelo carinho enorme que voces tem conosco, voces sao 100000!!!
Abracao,
Aline e gor
Quanto tempo ne!!! Pois eh, estamos um pouco ausentes daqui, pois estamos correndo, com os pais do Igor nos visitando e aproveitando para passear bastante. Entao, fique ligado, quem nao tem a gente no instagram, adiciona que vamos tentar registrar por la os momentos que estivemos ausentes do blog.
Segue hoje um video de aleatorios onde falamos um pouco sobre uma curiosidade sobre o security deposit, cartao de fidelidade do cinema e remedios vendidos nos mercados. Tambem aproveitamos para deixar a noticia de que estamos ausentes do facebook por tempo indeterminado e explicamos os motivos la, porem como dissemos acima, estaremos ligados no instagram durante esse tempo, ok?
Forte abraco a todos e nos vemos em breve por aqui com mais videos, fotos, curiosidades e muito mais.
Obrigada novamente a todos pelo carinho enorme que voces tem conosco, voces sao 100000!!!
Abracao,
Aline e gor
quinta-feira, 25 de junho de 2015
Fifa feminino + 1000 inscritos no Youtube!!! =)
quinta-feira, 25 de junho de 2015
Fala aeeeeeeeeeeee Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hoje estamos aqui para celebrar huhullll
Conseguimos graças a cada um de vocês que se inscreveram no nosso canal do YouTube mais de 1000 Subscribers =D
E isso foi logo motivo de comemorar se liga no video ;)
Isso mesmo fomos no jogo da FIFA de Futebol Feminino 2015! Winnipeg foi uma das cidades sedes para primeira faze da competição e fomos prestigiar e celebrar! O ingresso compramos de um americano que nos vendeu ao preço de C$20,00 cada sendo que o preço original era de C$27,00 nos assentos que ficamos...
Foi totalmente maravilhoso o evento, fomos de ônibus que saiu a duas ruas de casa e assim também voltamos, tudo muito organizado e seguro! Na volta não precisamos nem pagar o onibus ja que estávamos no estádio!!!
Fizemos alguns videos da partida da Alemanha e Thailandia que segue abaixo para vocês!!! Ps a Alemanha detonou e bateu 4x0 ;)
Nos vemos por AI ou por Aqui em -->
Abraços e beijos a todos!
Hoje estamos aqui para celebrar huhullll
Conseguimos graças a cada um de vocês que se inscreveram no nosso canal do YouTube mais de 1000 Subscribers =D
E isso foi logo motivo de comemorar se liga no video ;)
Isso mesmo fomos no jogo da FIFA de Futebol Feminino 2015! Winnipeg foi uma das cidades sedes para primeira faze da competição e fomos prestigiar e celebrar! O ingresso compramos de um americano que nos vendeu ao preço de C$20,00 cada sendo que o preço original era de C$27,00 nos assentos que ficamos...
Foi totalmente maravilhoso o evento, fomos de ônibus que saiu a duas ruas de casa e assim também voltamos, tudo muito organizado e seguro! Na volta não precisamos nem pagar o onibus ja que estávamos no estádio!!!
| Busão lotado... |
| Chegada no Estadio ;) |
| Viva o futebol feminino =) |
| A torcida da Thailandia estava super animada e a tv local até filmou hehe |
Começamos a filmar em um local e depois do primeiro tempo mudamos de assento e fomos próximos do nosso amigo Fagner e do pai dele - Rainerio! Foi muito bom principalmente pela localização e companhia ;)
| Alemanha não deixou a Thai respirar! |
Ficamos tristes que o Brazil já não esta mais na competição após perder para a Australia =( Mas é Isso ai!!!
Esperamos que tenham gostado galera
Se não fosse o apoio de todos vocês, a divulgação o carinho e reconhecimento pela nossa dedicação ao blog e aos videos nós não teríamos passados de apenas mais um blog para a família e amigos próximos!!! Esperamos estar ajudando de acordo com nossas possibilidades e assim continuamos compartilhando com vocês o nosso dia a dia e as dicas que pudermos vos passar para uma visita, estadia ou morada aqui em Winnipeg no CANADA!
Muito Obrigado de s2
| =D |
| WINNIPEG |
Até breve
Aline e Igor
segunda-feira, 22 de junho de 2015
Lugares que indicamos em Winnipeg!
segunda-feira, 22 de junho de 2015
Oi pessoal tudo bem? Esperamos que sim!!!
Aqui a correria de sempre, como voces ja sabem, esse é um dos motivos pelo qual estaremos afastados do Facebook por tempo indeterminado, porem estaremos em contato com voces pelo blog como de costume e pelo instagram a partir do mes que vem!!! Entao, adicionem a gente lá para acompanhar o verão 2015 de Winnipeg dia-a-dia! Hoje como é o segundo dia do verão e o tempo está bem nublado aqui, mas não tão frio como voces podem ver na previsao. Semana passada e retrasada o calor e o sol estavam escaldantes, esperamos que o verao seja assim tambem no geral,com muito sol e calor!!!
Bom, hoje vamos falar de alguns lugares que visitamos na Cidade em 2015 relacionados a comida, alguns até ja mencionamos aqui no blog mesmo, mas que gostariamos de reforçar e recomendar pra vocês que estão aqui, ou que estão chegando. Se liga então...
Crusty Ban
Essa padaria é um espectaculo!! É pra quando sentimos saudade do pãozinho frances...não é igual, mas muito gostoso e bem parecido!!
BulkBarn
Essa loja vende produtos por kilo. Tudo que voce possa imaginar, eles tem!
Santa Lucia Pizzaria
Aqui tem várias redes que fazem delivery de pizza como pizza pizza, pizza hut, pizza hotline, Domino´s...mas essa Santa Lucia, é não só uma pizzaria, mas um restaurante grego também e eles tem um dining room. A pizza nem se compara a das empresas citadas acima, pelo contrario, lembra muito nossa pizza brasileira, se não fossem os sabores, diriamos que é igual hehe. A mussarela dessa pizza hummm....nos sentimos em casa!
Smoke's Poutinerie
Já ouviu dizer que Poutine é o prato tradicional canadense? Well, na verdade ele é mais tradicional na região do Quebec. Já haviamos experimentado anteriormente, mas essa foi a primeira vez em um local que só vende poutine. Muito gostoso e vale a pena! Obrigada pela companhia, Gabi e Fabricio!
The Old Spaghetti Factory
Quem nos apresentou esse lugar maravilhoso foi a Cris e o Ale, nas primeiras semanas que estavamos aqui e amamos!! A ultima vez que fomos foi com maravilhoso de Ribeirao Preto e como sempre, uma delicia!!!
The Nook
Hummm...lugar delicia recomendado pela Mari e Pedrinho que em breve voces verao uma entrevista com eles!!! Como disse nossa querida amiga Rain, um otimo greasy spoon restaurante hehe!!! Bem tradicional e com direito a um cafe da manha canadense super gostoso!!
Bom esperamos que tenham gostado das dicas!!! E caso queriam saber mais sobre lugares onde comer, veja nosso indice e la voces poderao conferir a maioria dos lugares que visitamos desde 2014.
Forte abraco a todos e até o proximo post sobre a FIFA Feminina e mais 1000 inscritos no youtube!! Valeuuu pessoal =)
Aline e Igor
Aqui a correria de sempre, como voces ja sabem, esse é um dos motivos pelo qual estaremos afastados do Facebook por tempo indeterminado, porem estaremos em contato com voces pelo blog como de costume e pelo instagram a partir do mes que vem!!! Entao, adicionem a gente lá para acompanhar o verão 2015 de Winnipeg dia-a-dia! Hoje como é o segundo dia do verão e o tempo está bem nublado aqui, mas não tão frio como voces podem ver na previsao. Semana passada e retrasada o calor e o sol estavam escaldantes, esperamos que o verao seja assim tambem no geral,com muito sol e calor!!!
Bom, hoje vamos falar de alguns lugares que visitamos na Cidade em 2015 relacionados a comida, alguns até ja mencionamos aqui no blog mesmo, mas que gostariamos de reforçar e recomendar pra vocês que estão aqui, ou que estão chegando. Se liga então...
Crusty Ban
Essa padaria é um espectaculo!! É pra quando sentimos saudade do pãozinho frances...não é igual, mas muito gostoso e bem parecido!!
| Tentamos virar a foto, mas nao deu =( Lembra ou nao lembra nosso paozinho? |
BulkBarn
Essa loja vende produtos por kilo. Tudo que voce possa imaginar, eles tem!
| Bul Barn |
| Sejam bem vindos |
| Amendoin hummm |
| Igoe encantado com a loja |
| Chocolates aos montes |
| Produtos de Pascoa |
| Feliz Pascoa!! |
| Olha o preco, nem é tao caro assim! |
| Comida de cachorro tambem tem |
| Cereal matinal de varios topos |
| Tem tudo tematico, conforme a epoca do ano e como podem ver, tudo para bolos e festas! |
| Batata palha |
| Cebolitos hehe |
| Bolachas mil |
| Tem açucar, farinha branca, farinha de tapioca...tem de tudo mesmo! |
| Os doces nao podiam faltar hummm |
| Jujuba ou bala de goma? Isso vai depender de que parte do Brasil voce é =) |
| Até piñata do Sponge Bob tem huahua |
| Alguém lembra do Milkbar? |
| Pois é, isso tambem hehe |
| Doce em formato de lego |
| Olha só que maximo! |
| Sabonete...isso mesmo! |
| Cores é o que nao falta nessa loja! |
| Pra quando bater a saudade... |
| Chas de diferentes variedades |
Aqui tem várias redes que fazem delivery de pizza como pizza pizza, pizza hut, pizza hotline, Domino´s...mas essa Santa Lucia, é não só uma pizzaria, mas um restaurante grego também e eles tem um dining room. A pizza nem se compara a das empresas citadas acima, pelo contrario, lembra muito nossa pizza brasileira, se não fossem os sabores, diriamos que é igual hehe. A mussarela dessa pizza hummm....nos sentimos em casa!
| Entradinha...bread sticks |
| Dining room |
| A famosa |
| Comemos de gula mesmo, pois não aguentavamos mais ja haha...muito bom - cheesecake! |
Já ouviu dizer que Poutine é o prato tradicional canadense? Well, na verdade ele é mais tradicional na região do Quebec. Já haviamos experimentado anteriormente, mas essa foi a primeira vez em um local que só vende poutine. Muito gostoso e vale a pena! Obrigada pela companhia, Gabi e Fabricio!
| Dentro da Poutinerie |
| Parece que a rede é bem conhecida não só no Canada, mas em outros paises como Inglaterra tambem. |
| Eles vendem camisetas e bones tambem |
| Esquecemos de deixar um recadinho na lousa hehe |
| Tcharammmm...Poutine com bacon and cheese |
| The Cube a noite - em frente ao Restaurante de Poutine |
Quem nos apresentou esse lugar maravilhoso foi a Cris e o Ale, nas primeiras semanas que estavamos aqui e amamos!! A ultima vez que fomos foi com maravilhoso de Ribeirao Preto e como sempre, uma delicia!!!
| Entrada pode ser sopa ou salada |
| Prato principal foi macarrao com frango a parmigiana. E de sobremesa teve sorvete!!! |
Hummm...lugar delicia recomendado pela Mari e Pedrinho que em breve voces verao uma entrevista com eles!!! Como disse nossa querida amiga Rain, um otimo greasy spoon restaurante hehe!!! Bem tradicional e com direito a um cafe da manha canadense super gostoso!!
| Olha a gente no The Nook!!! |
| Canadian Breakfast |
Bom esperamos que tenham gostado das dicas!!! E caso queriam saber mais sobre lugares onde comer, veja nosso indice e la voces poderao conferir a maioria dos lugares que visitamos desde 2014.
Forte abraco a todos e até o proximo post sobre a FIFA Feminina e mais 1000 inscritos no youtube!! Valeuuu pessoal =)
Aline e Igor
quinta-feira, 18 de junho de 2015
Assuntos Aleatórios e curiosidades =)
quinta-feira, 18 de junho de 2015
Fala Galera como vocês estão?
Curtindo bastante a vida? Aproveitando o inverno ai no Brasil? Nos estamos na nossa primavera aqui em Winnipeg - Canada e tem varias coisas que queremos compartilhar com vocês de coisas curiosas que vimos e tiramos umas fotos para vocês! Se liga ai ;)
Blueberries - Encontramos essa frutinha que conhecemos e chamamos em português de mirtilo. Cultivada em regiões do planeta que são mais frias principalmente no norte da Asia, Europa e América do Norte é possível encontrar essa fruta seca, fresca ou mesmo enlatada como na foto abaixo.
| Mirtilo em lata =D |
As blueberries que já compramos aqui vem dos USA já no Brasil vi algumas vezes para vender (e é bem caro) e elas eram produzidas no Chile. Mas pela primeira vez vejo enlatada! Será que é bom? Se alguem ja experimentou compartilha ai! A fruta fresca é bem gostosa, algumas as vezes são azedinhas mas é muito bom!
Além disso é uma fruta com alto valor de Anti Oxidante e pode ser usado como prevenção e tratamento natural de ulceras e problemas digestivos entre outras beneficies para nosso corpo! Aproveitem quem puder e se delicie com essas pequenas bolinhas azuis-roxas! E cuidado que mancha a roupa =P
Neve fora da estação - No dia 17 ao dia 18 de Maio de 2015 tivemos uma surpresa bem geladinha! Além do frio que não estávamos mais a fim de lembrar caiu uma neve para nos alegrar =/ Tiramos duas fotos para registrar como ficou o dia...
| Carro com gelo e neve! Que primavera é essa? |
| Se liga na varanda e nos telhados todos branquinhos... O que fizemos com o planeta??? =( |
Super-motos - Aqui em Winnipeg por pelo menos 4 meses não se vê quase nenhuma moto nas ruas obviamente porque o inverno limita os pilotos de usa-las! Quando o tempo começa a melhorar e tudo mais começam a aparecer algumas motocicletas nas ruas e são elas como essas da foto -->
| Ta bom ou quer mais? |
A primavera e seus animais - Bom a primavera está quase para ir embora mas algumas arvores ainda tem suas flores belas e charmosas enfeitando o ambiente!
E com tanta beleza temos algo que nos incomoda um pouco que são essas amiguinhas ai em baixo!
Elas tomam conta de muitas arvores aqui da cidade. E por seus fios de seda descem até o chão para mudar de arbusto ou arvore e poder se alimentar, reproduzir e fazerem seus casulos... O problema é quando você está andando na calçada e você desvia de duas delas e bate em 3... Enfim cuidado ao andarem em Winnipeg nessa época :)
Não se assuste se você ver um bando ou um casal desses voando pelas ruas ou parques aqui da região... Isso é super normal aqui hehe! Já postamos uma foto deles até no telhado ;)
E é isso ai Galera!!!
| Além da beleza a visão as flores trazem também uma essência muito agradável ao olfato! |
| ECAaaaa =P Lagartas, Caterpillars, Cankerworms... |
| A união faz a força! |
Por outro lado a primavera nos traz para fora de suas tocas esse coelhinho lindo! Já vimos aqui próximo do centro da cidade onde moramos, uns 4 ou 5 diferentes... Há outras partes da cidade que são mais fáceis de observa-los! Eu QUEROOOOOOOOOO...
| Meio assustado e meio camuflado! |
| No zoom fica mais lindo ainda ;) |
E temos também o retorno dos gansos canadenses. No inverno eles migram para lugares menos gelados que o Canada e retornam para cá no final do inverno inicio de primavera! Esses também são os animais que dão nome aquela famosa marca Canada Goose que faz roupas de frio para extremas baixas temperaturas e custa bastante $$$!
| A família reunida hehe |
| Obrigado pelas suas penas amigão! |
Assim que tivermos mais novidades e curiosidades compartilhamos aqui com vocês! Grande abraço
Obrigado pela companhia =D
Aline e Igor