Aqui em Winnipeg os motoristas dirigem em harmonia com os ônibus, pedestres, ciclistas e também com os carros de emergência assim como mostro no vídeo abaixo
Isso acontece com ambulância e policia também. Muito legal né!!! Quando rola uma sirene você só vê carro indo pro lado e as vezes até parando o carro pra esperar passar...
Gostamos muito de ser pedestre aqui em Winnipeg pois o respeito é grande por nós, eles aguardam até a gente atravessar a faixa e nunca ninguém buzinou para nós por motivos como esse. Obviamente que temos que respeitar a faixa de pedestre e o nosso tempo de atravessar!!!
--------
Biciletas peladas... |
Devido a falta de planejamento na criação da cidade para a parte de estacionamento que poderia muito bem ter sido feito subterrâneo (já que aqui tem basement em tudo, porque não =) ou em andares como prédio garagem... Os estacionamentos disponíveis ficam diariamente cheios como na foto abaixo. Muitas vezes o custo de uma vaga dessa é mais barato que parar na rua e pagar um parquímetro.
Estacionamento a frente do SHAW PARK |
The mOOn! |
Valeu galera
Grande abraço e até a próxima
Aline e Igor
Não é bem o assunto do video, mas é uma duvida que tenho, o Igor já tem um emprego, ele poderia arrumar outro, nem que seja part-time, ou não é permitido?
ResponderExcluirE parabéns para o blog de vocês, estou curtindo muito as informações, muitas felicidades ao casal.
Olá casal, tudo bem?
ResponderExcluirPessoal, quero passar aqui hoje para agradecer por todas essas informações compartilhadas desde que vocês chegaram ai. Graças a Deus nosso visto saiu e dia 25/11 chegamos aí em Winnipeg. Minha esposa começa no RRC em Janeiro.
Ja estamos nos organizando pra fazer a retrospectiva do blog de vocês para anotar as dicas e estruturar as ideias!
Esperamos conhecê-los quando chegarmos ai!!!
ps....através das indicações de vocês e de um outro casal brasileiro, fechamos nossos primeiros quinze dias na casa da Rain e realmente, até agora, mesmo por e-mail ela têm sido muito simpática e prestativa. Obrigado pela indicação.
Abraços da família Alvares!
Tarsio & Claudia
alvaresinwinnipeg.wordpress.com