quinta-feira, 15 de maio de 2014

Winnipeg Metro. Extra Extra O Brasil é noticia aqui também =D

quinta-feira, 15 de maio de 2014
E ai Galera beleza!!!

Queremos dividir essas noticias com vocês =D

O jornal Winnipeg Metro (que é distribuído gratuitamente) pode ser encontrado em vários pontos da cidade. Esse post traz algumas noticias que separamos para vocês.
Capa do Jornal - Winnipeg Metro - 14 de Maio de 2014

FORÇA BRASIL...

Brasil se esforça para terminar com obras da Copa do Mundo a um mês do evento.
Achamos interessante essa noticia chegar aqui. Quer dizer que apesar dos canadenses não terem o futebol como esporte favorito, mesmo assim estão acompanhando o processo e as noticias que estão vindo ai do nosso Brasil. A noticia fala que apesar do alto investimento o governo prevê um retorno muitas vezes maior em longo prazo. Também acentua as palavras da Presidente de que as obras dos estádios, aeroportos  e a questão da segurança estará implementada até o inicio do evento.


Noticia da roupa de Tubarão para Tartaruga hauhaua 
 O legal é que ficou bonitinha não é mesmo =D Esse tipo de "roupa" já virou sucesso e se alguém quiser reservar hoje vai ter que esperar 6 semanas para a entrega que esta bombando. Com o frio que fez aqui em Winnipeg acho que a tartaruguinha curtiu isso =P


Trabalhar com Redes Sociais... WHAT!!!
 Profissionais de Marketing, Jornalismo, Publicidade e da área de Comunicação chegou a vez de surfar na "Net" e ganhar por isso. Ter habilidades de escrita e domínio de todas as redes sociais são requisitos para vaga. E talvez ainda trabalhe de casa, ai é vida ei...


Passagens Aéreas e  Pacotes de Viagens
E pra finalizar que tal ir pra Vegas com passagem e hotel 5***** por $425... Ai sim!!! Mais barato que voar pra dentro do Canada huhuahauahauah.É a vida né.

Comentem o que acham!!!

Bom restinho de semana galera

Abraços e Beijos

Aline e Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014