quarta-feira, 18 de junho de 2014

Jogo de abertura da Copa do Mundo

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Oi gente, tudo bem? E ai, galera, beleza?

Primeiramente, gostaríamos de agradecer os comentários de todos!!! Estamos adorando ler de coração =) e desejar feliz dia dos pais atrasadinho porque aqui foi domingo passado hehe :)

Estamos aqui hoje pra contar um pouquinho de como foi nossa experiência em assistir a Copa do Mundo no Brasil do Canadá hehe.

BRazuCAs por AI - Copa


As 11h30 começou a Kick Off Party no Stephen Juba Park na Waterfrond, em frente ao Carnaval Brazilian BBQ - O único restaurante brasileiro em Winnipeg (Depois falaremos mais sobre ele =)

A minha escola encerrou as atividades por volta das 11h para ir para o parque, pois lá iria ter música, churrasco, entre outros... para todo mundo curtir junto os momentos antes do jogo de abertura da copa. O Canadá em si não é um país do Futebol (Soccer), porém este evento foi promovido pelo Carnaval e outros dois restaurante argentinos da Cidade (Hermanos e Corrientes) que por sua vez são países que gostam do esporte. A imprensa estava em peso lá tirando foto e fazendo entrevista com os brasileiros.

Na hora do jogo, assistimos no bar do Carnaval que tinha três televisões e por sua vez ficou lotado de gente, não só da escola, mas brasileiros em geral. (Ficamos até sabendo que a comunidade de brasileiros em Winnipeg está por volta de 500, pra mais). E foi bem animado e bem bacana como vocês podem ver no vídeo. 
Vai Brasil!

Menu do Carvaval durante a partida


Comemorando algum gol hehe

Assistindo a partida =)

A comemoração continuou depois do término do jogo =D...

CIBC está apoiando a Copa.


É isso ai =D Que a Copa do Mundo possa trazer mudanças politicas, sociais e pessoais também! Estamos vibrando e torcendo para que o Brasil seja campeão mas além disso que nosso povo Brasileiro se respeite e seja respeitado e que vença esse período de tantas mudanças... que sejam pra melhor. Vai Brasil...

Beijos e abraços,

Aline e Igor

8 comentários:

  1. Olá queridos amigos!!!Não sou fã de futebol, mas acompanho os jogos quando posso.Desde que anunciaram a COPA de 2014 no Brasil perdi a vontade e passei a desacreditar de toda a magia da bola.Penso no meu país,na educação,segurança,saúde e outras coisas. Tanto se tem falado e criticado pelas cidades e Estados do Brasil num ato de repudio e até de vandalismo, tendo como alvo a realização desta COPA aqui no nosso país.Concordo plenamente e dou razão a quem diz que o Brasil, atualmente não teria condições nenhuma de sediar tal evento e ainda culminando com as olimpíadas aí tão próxima também.Mas agora na realização dos jogos eu me pergunto: -Será que este dinheiro todo gasto com os estádios, não fosse isto, eles estariam sendo usados nas escolas e hospitais que nos faltam, como se tem repetido por todos? Vemos estádios Bilionários sendo erguidos com o dinheiro público... A exemplo do Itaquerão, foram mais de 400 Milhões em incentivos.Estaríamos nós, os brasileiros, a nível mundial, mais estável do que estamos agora? Nossos representantes no governo estariam roubando menos e sendo menos protegidos pelos órgãos públicos existentes á favor deles nesta impunidade crescente?Infelizmente, pelo menos eu em particular, não acredito que as respostas acima sejam positivas. Em outra ocasião seria até um despropósito, dizer isto, porém agora, nas atuais circunstâncias, o que teríamos a fazer seria pararmos de queimar e depredar o patrimônio público com tanto vandalismo misturado em tais concentrações para passarmos a apoiar este projeto que nos foi imposto garganta a baixo, pois só desta maneira poderemos salvar alguma coisa.É essa a minha opnião!Um abraço e tenham uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wellington, nosso querido leitor!! =) Como voce está? Nós também não somos muito fã de futebol e apesar de gostarmos de ver o Brasil jogar, neste ano confessamos que não estávamos muito animados com esta Copa pelos mesmos motivos que você (No entanto, resolvemos vir pra cá e não ter que passar a Copa aí). Sim, nós apoiamos a manifestação contra toda essa injustiça, porém muitos confundem isso com vandalismo e aí não é legal, né: Obrigada por compartilhar sua opinião aqui e super concordamos! Tenha um ótimo final de semana e fique com Deus! Aline e Igor

      Excluir
  2. BRASIIL, BRASIIIL, BRASIIIL... RSRSRS Muito legal essa confraternização daí... Isso é muito bom pra quem tem saudade "aqui de casa"...
    Na nossa terrinha, aqui em Sampa, o mais legal é que muitas famílias estão se unindo nesses dias... e até revendo amigos e se confraternizando também!! São momentos bons que devem ser valorizados. Vamos torcer!!!! Vai Brasil!!! hehehe Beijos! Pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe....Que bom, pelo menos essa Copa trouxe uma coisa boa né - A união das pessoas! =))) Ficamos felizes em saber!!!
      Um grande beijo com amor,
      Aline e Igor

      Excluir
  3. A minha copa foi em casa,
    Pipoca e Ginger Ale hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...e ta otimo hehe...temos que marcar alguma coisa heinn?? Beijos e abracos, Aline e Igor =)

      Excluir
  4. não conseguiu se livrar do futebol hein Liiii
    kkk ainda bem que não teve nenhuma manifestação aí ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ma! Mas nos livramos das manifestacoes heheh =)

      Excluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014