domingo, 23 de novembro de 2014

O que levar na mala? + Guia para newcomers

domingo, 23 de novembro de 2014
Oi gente, tudo bem? E ai, galera, beleza?

Primeiramente gostariamos de agradecer a Vivi do blog Terrarium of Dreams que nos ajudou a mudar o template do nosso blog assim como nos deu de presente a figura do topo. Viiii, voce nao existe!!! Obrigada de coracao =) Voce eh 10!!!

Bom, o assunto de hoje eh "O que vai na mala?"! Esperamos que gostem e desculpem novamente pelos erros, este post foi mais um dos escritos durante o spare do College hehe.

Antes, gostariamos de divulger um guia que descobrimos atraves de umas das newsletter que recebo da Red River College mais especifica do Departamento de Imigrantes e International Students. Esse eh um guia que definitivamente aconselhamos a "levar na mala" hehe - Guide for foreign participants

BRazuCAs por AI - O que vai na mala?


Esperamos que tenham gostando e nos vemos em breve nos proximos posts. Ainda este mes:

- Respondendo duvidas dos leitores

- Vida de estudante no Red River College em Winnipeg


Aguardamos seus comentarios, duvidas e sugestoes. Ja fechamos os temas para os posts de Dezembro, sendo assim, deixa suas sugestoes para 2015 =) Adorariamos ouvi-las.


Lembrando que temos um grupo do face e voce esta super bem vindo a participar. Se quiser nos adicionar tambem como seu amigo, deixe um recadinho, por favor, para sabermos quem voce eh e assim podemos adiciona-lo. Sera um prazer enorme!

Abracos,

Aline e Igor

4 comentários:

  1. Muito legal esse post e num timing ótimo pra mim! Estou arrumando minhas malas pra chegar aí dia 7! Adorei a dica de levar um receita pros medicamentos de uso contínuo. Acho que vou providenciar uma com a minha médica só por segurança... Eu ainda tenho um desafio a mais que vai ser levar minha gatinha de bagagem de mão!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,queridos amigos!!! Ficou ótimo o o template do blog e mais uma vez parabéns pelas informações. Adoro fazer malas, seguir um roteiro e cair no Mundo... Tenham uma boa semana = )

    ResponderExcluir
  3. Quero muito o post sobre "Vida de estudante no Red River College em Winnipeg". Ansiosa!!

    ResponderExcluir
  4. Êêêê! :D Ficou tão legal o blog! Fico super feliz que vocês tenham gostado também :)
    Tá melhor ainda sem aquele anúncio.. o blog tá até carregando mais rápido.
    Boas dicas no post, eu trouxe quase todas minhas roupas já que não tinha tantas assim.. só sapato que ocupa muito espaço.
    Não sabia que vocês tinham esse grupo no facebook.. deveria ter colocado junto dos icones do 'siga-nos'... se quiser que eu adicione, só avisar :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014