domingo, 28 de dezembro de 2014

Feliz Natal + Campanhas de Natal + Papai Noel Capitalista...

domingo, 28 de dezembro de 2014
E ai Galera!!!

Primeiramente desejamos a todos um FELIZ NATAL =D Fizemos um vídeo para todos vocês agradecendo o carinho e ainda com a presença de dois amiguinhos inusitados =) Confiram!!!


Mais pra frente faremos um post contando como foi nosso Natal e Ano Novo =D Aguardem hehe ;)

Lendo algumas noticias e conversando com amigos começamos a descobrir algumas campanhas de natal a qual compartilharemos abaixo =)

__________________________________

BE A SANTA TO A SENIOR - Seja um Papai Noel para um idoso essa seria a tradução crua do nome dessa campanha... Alguns idosos(as) que vivem em abrigos ou casas de repouso e não tem familia e amigos por perto participam dessa campanha como publico alvo. É perguntados a eles sobre o que precisam ou o que gostariam de ganhar no natal.

Todos somos importantes =D

Para participar com essa causa e ajudar é muito simples. Em lugares listados terá uma arvore de natal com ornamentos. Você escolhe um deles e lá vai ter o nome e os dados do seu amigo senhor(a)!A sua missão é comprar o presente, embrulhar e escrever um cartãozinho e devolver no mesmo lugar que você pegou o ornamento!!! É fácil e mágico WIN-WIN!!!

Acreditamos que aqui em Winnipeg há diversas casas de repouso para idosos e também muitos profissionais que atuam nessa área de cuidar de velhinhos(a) (ja ouvimos bastante sobre isso). Achamos essa campanha muito boa e recomendamos a todos que puderem ;) O site oficial segue aqui para maiores informações =D

_____________________________

OPERATION RED NOSE WINNIPEG - Nessa época de natal muita gente se reúne com a  família e amigos e muitas vezes além de comer, bebem bastante. Como forma de segurança para todos familiares que depois de encher a cara pretende dirigir, foi criada essa campanha.

Quebra nozes gigante!!!

Funciona assim -  você liga para o número dessa operação e eles vão enviar um motorista para o endereço que você está. Assim ele vai dirigir seu próprio carro com você e sua família de volta para casa! Minimizando risco para todos e fazendo com que se você quiser aproveitar a festa bebendo, possa fazer sem culpa!

Além disso o carro que trouxe o voluntário vai escoltando para depois pegar esse "anjo" e leva-lo ao próximo destino...Gostou dessa campanha, entre no site aqui e veja como é fácil se divertir de forma segura! Também tem uma aba que você pode se candidatar como voluntário... Enfim, aproveitem mas pensem no próximo também ;) Fica a dica!!! 

__________________________

WINNIPEG HARVEST - Essa é uma organização sem fins lucrativos que têm o objetivo de distribuir alimentos que são supérfluos entre algumas famílias para doar as outras que não tem a condição de compra-los.

Ja pensou que ao invés de presentes podemos encher a arvore de alimentos para doação...Seria muito legal! Meta pro ano que vem!!!

Eles possuem também um centro de treinamento que da cursos de capacitação para retirar pessoas da pobreza fazendo com que elas possam trabalhar para se sustentar =)

Lindo não é mesmo. Se quiser doar ou saber mais entre nesse site aqui!!! Seja um doador ;)
_____________________________

Ai vocês perguntam: "Nossa Brazucas, porque esse titulo sobre o Papai Noel Capitalista?" E a gente responde =)

 Encontro com Papai Noel "Capitalista" - Shopping Portage Place
Se liga no zoom que demos na imagem...

Sem comentários =/
Você não pode levar seu filho e simplesmente tirar uma foto com o Papai Noel (até porque tem um cartas em branco falando que não é permitido)! Você tem que pagar no minimo C$10.00 por 1 foto com o "Bom Velhinho"... Achamos um absurdo isso acontecer aqui =(

Em São Paulo (Brasil) nos shoppings nunca vimos algo como isso acontecer!!! E na nossa infância tivemos a nossa oportunidade de tirar a foto e sermos felizes sem ter que comprar esse tipo de memória...

Enfim... esperamos que esse tipo de acontecimento seja uma exceção e que os Papais Noeis ao redor do mundo não cobrem para dar atenção e manter vivo o sonho de crianças por 2 minutos!!!

Encontramos um Papai Noel muito diferente e simpático no The Forks que não cobra nada por uma foto e uma boa conversa. Como sabemos disso? Ele também mantém o sonho do natal nos adultos ;)

Polo norte =P
Feliz Natal HoHoHo
E se preparem que final de ano tem muito mais festa =) Quem quiser curtir uma queima de fogos muito linda só ir ao The Forks... Se liga no cartas-convite

Happy New Year's
Que venha 2015 huhulllll

Grande abraço a todos

Esperamos que tenham gostado =)

Vamos nos falando galera,

Aline e Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014