domingo, 11 de janeiro de 2015

Restaurante com amiga Rain + De Luca's Store hummmmm...

domingo, 11 de janeiro de 2015
E ai Galera

Tudo bem com vocês =) Enquanto vamos preparando novo conteúdo e material para o blog em 2015 aproveitamos para terminar de postar os passeios do ano que passou! Se ligam só que delicia...

Nesse passeio que fizemos em 2014 logo que saímos de casa sentimosalgo diferente que conto nesse video abaixo =P


Nem tudo é um mar de rosas né huahauhahuahua Conclusão = A cidade tem dias de podridão mas é linda e agradável na maioria dos dias do ano!!!

Outono + Legislative Building
Combinamos de nos encontrar no The Tallest Poppy que é esse restaurante abaixo nas fotos que foi inaugurado recentemente e um dos donos é nosso amigo e irmão da Rain!!! Então além de encontrar nossa amiga do s2 fomos prestigia-lo!!!

Dentro do restaurante =)
Fica na altura do n100 da Sherbrooke St aqui próximo ao downtown então fomos caminhando. O meno do Lunch era baseado em diversos tipos de lanches. Pedimos um de hamburguer de Bison para experimentarmos e uma porção extra de batata frita para complementar!!!

Felizes depois de um almoço muito gostoso e agradável!
Pedimos também depois uma torta de maça muito boa. E tudo não saiu caro não, se não me engano ficou menos que $20,00 (+ tips) para os dois. Comemos bem e algo preparado com amor...

O restaurante é super fashion e diferente da decoração "habitual".... Adoramos
Passamos uma boa parte das conversas dando risadas e dividindo histórias =D Tivemos também a companhia da filha da Rain e nossa amiga Maia e Conor seu filho lindo! Pena que eles foram embora antes da foto.

Lovely Friend!
Depois disso fomos na casa do blogueiro e amigo William que mora bem perto de lá caminhando!!!
Foi super legal conversar um pouco, dividir as experiencias de Winnipeg com outro Brazuca!

Já que estávamos no espirito de passear hehe aproveitamos e fomos no De Luca's que é uma Loja/Mercado/Padaria/Restaurante... Bem completo e bonito o lugar!!!

Produtos de vários lugares do mundo, principalmente Europa!
Na parte de cima tem um restaurante muito bacana deles. Eles também são distribuidores de produtos para restaurantes aqui em Winnipeg, inclusive vinhos importados da America do Sul!

Fomos na parte da Padaria e compramos essa RumBall na esperança de ser um brigadeiro bem gostoso e no fim era uma bola de Rum + Chocolate =P puts hauhahuau mas valeu a experiencia!!!

SQN!!! =D

Sim foi difícil resistir a varias tentações!!!
E ainda tinha a parte dos pães... Assim vamos chegar em casa rolando huahuahauha
Quer? Compra o seu! ^^
E não é que encontramos Pão Frances hummmmm Matamos a saudade
Pão Frances huhullll.
Outra coisa que encontramos de curioso e de gostoso nessa loja foi a variedade de Milkas como nunca vimos... Foi difícil escolher um só para experimentar hahaha no fim não levamos nenhum dessa marca kakakakakak Mas levamos um chocolate Croata para casa que valeu muito também!
Será que tem um do sabor normal =P Muito bom!!!
E ai fica o nosso ultimo registro desse dia com o brigadeiro de alcoólatra hahahahah!!!

Só de raiva fiz brigadeiro em casa depois dessa decepção hauhauhha
É isso ai galera. Recomendamos o passeio tanto no restaurante quanto no mercado e também na casa do William que é muito gente boa =) Só avisar ele antes de ir hehe  Valeu Brother

Boa semana a todos e vamos nos falando. Em breve mais conteúdo 2015 =)

Abraços e Beijos

Aline e Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014