quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Aqui estamos + Dê valor... + Restaurantes ;)

quinta-feira, 6 de agosto de 2015
Aqui estamos novamente com vocês =D 

         Estivemos ausentes do blog por alguns momentos curtindo e administrando a nossa vida... 

O nosso Blog tem um conteúdo bem consistente que para quem quer conhecer Winnipeg ou quer vir para cá já está bem resguardado e isso são vocês mesmos que dizem!!! Ficamos muito (mas muito mesmo =D) felizes em ajudar quem tiver nessa trajetória e fazemos isso também com o propósito de divulgar esse lugar lindo que é Winnipeg - Canada!

Utilizamos o nosso tempo livre para escrever os posts e fazer videos e tirar fotos...Portanto vamos estar presentes aqui enquanto tivermos esse "tempo" disponível! Durante esse mês de Julho fizemos diversos passeios e atividades que vamos divulgando com vocês aos poucos ;)

Estamos por AI galera haha! Grande abraço e obrigado pelo carinho de todos e claro pelos comentários TOP que vocês nos enviam ;)

A trajetória segue...

E ai Galera

Tudo bem com vocês?

Estamos ótimos por aqui e gostaria de ressaltar um tema muito importante para a vida de cada um em qualquer situação e que cabe também a todos aqueles que estão planejando fazer uma viagem internacional, ou mesmo um intercambio ou até planejam estudar, trabalhar ou mudar de país...

Valorizem onde vocês chegaram até agora!!!

Toda plano idealizado até chegar a algo mais concreto sabemos que demora um tempo e por isso cada conquista seja ela o quanto pequena for é um passo adiante ou seja motivo de celebrar =D

Me lembro que antes de vir para cá, em São Paulo em um dia aleatório nos encontrávamos e comemorávamos simplesmente o fato de termos recebido uma hora extra no salário... Ou o fato de mais uma semana ter passado como planejamos... Ou até quando o dólar não aumentava ou diminuía meio ponto (que hoje sabemos está super difícil de acontecer =( e ficaria mais barato para trocarmos...

Passo por passo galera...

Que quero dizer com tudo isso é: a todos aqueles que estão lutando por um futuro melhor valorize as pequenas conquistas, até onde você já conseguiu chegar, o quanto você conseguiu guardar, o quanto tempo você aproveitou com as pessoas que gosta.... Faça e sinta tudo que está acontecendo sempre pensando positivo galera!!!

Aqui em Winnipeg conhecemos pessoas e temos amigos que conseguiram tudo como planejado, aqueles que vieram e tiveram que voltar pro Brasil e voltaram para cá, outros que ainda não vieram mas estão de mala prontas e também aqueles que ainda nem tudo saiu como gostariam mas não desistiram... Não desistam!!! Vale muito a pena galera viver e fazer parte de um sonho como esse tornando-o real! Força!!!

Enfim... Não se esqueçam sempre de aprender com o passado, vivenciar o presente e planejar fazendo acontecer o seu futuro!!! Estamos torcendo pela felicidade de cada um de vocês galera e por isso resolvi escrever esse texto ;)

 _________________________________________________________________________________
Quem ai gosta de sair e comer em restaurantes e não ter que preparar a comida e não tem que lavar a louça e pode escolher entrada, prato principal, bebida e sobremesa e a unica atividade que gasta energia é o levantamento de garfo faca e colher se manifesta ai =P

Bom acho que o mundo todo gosta dessa atividade =D kkkkk

Tivemos a possibilidade de conseguir um material super bacana sobre os Restaurantes do Centro de Winnipeg! Com esse folder super bem produzido é possível através de algumas categorias pesquisar e escolher o seu próximo restaurante para o almoço, jantar ou mesmo para tomar um suco e comer um lanche...

Se liga ai em quantas opções e variedades podemos encontrar só aqui no centro galera ;)

Lista dos Restaurantes Downtown Winnipeg
 Fiquei até meio "chateado" aqui em casa contando sozinho pois fomos em uma média de 15 restaurantes apenas e muitos são Subway, Starbucks e Mc Donalds =P Mas ainda somos recém chegados em Winnipeg né hehe! Por viver aqui no centro e caminhar muito pelas ruas daqui conhecemos a localização de quase todos eles e já vimos muitas fachadas... Enfim então é uma oportunidade para nós também de passear mais =)

Com o numero na frente do nome você consegue encontrar no mapa abaixo a localização exata do restaurante =) Ou se não quizer no modo antigo joga no Google Maps mesmo hehe
Mapa Downtown Winnipeg
Bom então fica combinado galera bora conhecer um lugar diferente nos próximos dias =D

Esperamos que tenham gostado!!!

Um grande abraço e nos vemos em breve

Aline e Igor

Ps - Pic Nic + Futebol Sabadão as 10h30! Informações no Facebook! Nos vemos lá ;)








3 comentários:

  1. Casal, obrigada por dedicar o tempo de vocês com essas informações valiosas!! Adoro o blog de vcs e tenha ctz de que nos ajudaram muito! Se Deus quiser e tudo der certo eu e meu marido estaremos ai no ano que vem e quem sabe não nos conhecemos?

    Parabéns pelo blog... bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline e Igor! O blog de vocês é uma das nossas fontes de pesquisa! Traz informações preciosas para quem está planejando ir para Winnipeg!! Continuem postando que estamos sempre acompanhando! Também fizemos nosso blog para compartilhar informações que coletamos para quem está na mesma fase que nós! www.whiskycomgelo.wordpress.com e citamos o de vocês como uma das fontes de pesquisa! :)
    Parabéns pelo Blog!
    Mari e Vitor

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014