sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Noticias dessa sexta-feira em Winnipeg + Agradecendo comentários recentes!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015
  • E ai galera tudo bem!

Trazemos hoje algumas noticias para vocês do Jornal Metro Winnipeg (07-Aug-15) mas antes disso gostariamos de agradecer o apoio de todos e os comentários maravilhosos que recebemos esse mês de Agostos até aqui no Face e no Blog! Voces fazem a diferença, obrigado!!!

Em especial gostaria como forma de incentivar e agradecer pelo carinho responder esses comentários =D

Lucas Vendramini - Parceiro muito obrigado pelo recado! Estou com saudades de você brother, passamos bons momentos trabalhando juntos no Aeroporto... Com certeza toda essa força nos trouxe até aqui... E estamos torcendo para você realizar seu intercambio da forma mais perfeita e rapida possivel... Tamo junto brother! Grande abraço Lucão!

  • Maggie Diniz - Saudades também de você querida! O Pic Nic é Sabado de manha (amanha) portanto bora aparecer lá =D Beijos

  • Fabio Araujo - Irmão muito obrigado pela força e carinho... muito bom poder compartilhar da vida com você =D Abração

Marco Castro - Marcão nós também estavamos com saudades de postar! Valeu brother! Abração

Waner Caetano - Sem palavras irmão! A reciproca é totalmente sincera e verdadeira para você e sua familia brother! Uma grande dadiva poder ter vocês em nossas vidas! Vamos juntos nessa trajetória irmão! Abração e beijos para a Angelita e o Nick =)

Rodrigo Iglesias - Fala ae familia... Estamos super ansiosos para estarmos juntos novamentes =) Saudades master... Beijão pra Auristela e pra você parceiro!!! Casal maravilha são vocês ;) Vem logo que queremos conhecer os filhões e os super dogs =) Falow

Maria Grazielle - S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2 Obrigado =)

Grace Kelly Oliveira - Com certeza vamos nos conhecer... =) Felizes em ajudar e com esse apoio é um praer continuar! Tudo de melhor pra voce e sua familia e mantenha o foco que logo são vocês! Beijos

Jorge Nascimento - Nos vemos em breve então! Obrigado brother, grande abraço e pode deixar que aproveitamos sim =)

Marco Francisco - Fala Marcão, com certeza faremos algo mais pra frente e será um prazer conhece-lo =) Opa fotos não vão faltar certeza heheSorte ai e até loguin! Grande abraço brother!

Vitor Melo - Fala ae Vitor. Obrigado pelo comentário! Sobre Brandon ja ouvimos dizer que é uma cidade bem bacana, menor que Winnipeg porém com uma boa infraestrtura... Se você não se importa com uma vida mais "pacata" é um bom lugar para viver com certeza... Boa sorte brother! da uma perguntada no Facebook tem tanta gente la que com certeza alguem ja passeou ou mora em Brandon! Abraços

Rafa e Nique - Brother muito obrigado pelo comentário maravilhoso... Desde já estamos torcendo para que vocês possam realizar esse sonho o quanto antes... Vi seu blog curti mano, continue ele quando puder =) Sobre as coisas derem certo, venha com fé sem medo irmão! Se prepare em ambos aspectos e bora enfrentar esse recomeço... Com certeza nos e o Waner também vamos lhe dar um suporte super quando chegar... Boa sorte e dedicação irmão, logo nos abraçamos aqui em Winni =D Grande abraço e até breve e sinta-se a vontade para comentar sempre que quiser, pessoas do bem como você são mais que bem vindos =) Falow mano!

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bora para as noticias então =)

O jornal que estamos reproduzindo aqui é o Metro Winnipeg, um jornal diario (seg-sex) que pode ser encontrado literalmente quase em toda esquina!!! Hoje por ser sexta feira o jornal estava bem gordinho e trouxe muitas noticias legais...

Compartilho com vocês aquelas que me chamaram mais atenção pelo seu conteudo que as vezes é super importante e outros mais comicos... Se liga ai =)


Uma noticia super valiosa falando sobre o aumento da expectativa de vida para os pacientes que possuem soro positivo para HIV e fazem o tratamento com as medicações - No Canada a idade média aumentou para 65 anos =)
Viva o avanço das pesquisas, da medicina e da ciência como forma geral =)
Essa é a historia mais bizarra que poderia ler no Jornal! Um cidadão está deixando a carteira dele cair e fica procurando ate que uma pessoa (no caso mulheres) recuperam e devolvem ao cidadão que pega e sai andando normalmente... Por qual motivo isso??? Pois é ninguem entendeu também hauhauuahuha A policia disse que se isso continuar vai ter que dar uma "palavrinha" com esse cidadão... Vai entender!

Sempre tem um esquecidinho por ai, agora perder a carteira todos os dias é sacanagem né =P
Com o verão pra lá da metade passando rapidão o jornal seleciona 5 possiveis passeios para fazer antes que o Sol e o calor se vão!!! Se liga nas atividades ai em baixo! Na nossa opniao ir até o lago passear é a mais legal e pra vocês? Aproveitem ;)

Bora pro Sollll...
Essa selecao de 4 histórias diferentes trazem pequenos contos e os emotions diendo se o final vai ser feliz ou triste... Se puderem em especial leiam a ultima história que é a mais engraçada e bizarra de todo mundo...

Dica - Cuidado com quem você casa kkkkkkkk
Amanha dia 8 de Aostos no estacionamento do Cityplace vai acontecer um cinema a céu aberto... Quem quiser conferir segue as informações abaixo =)


Leve sua prórpia pipoca hehe

Algumas razões para viajar estão nesses belos lugares logo na noticia abaixo... Quero ir em todos huhulll vamos trabalhar pra juntar dinheiro =)

Dificil escolher qual desses lugares gostaria de visitar primeiro... 

Essa próxima noticia fala do nosso querido país - Brasil! Já tocando no assunto das Olimpiadas em 2016 no Rio de Janeiro deixa espaço para compra dos pacotes turisticos e dos ingressos dos jogos... Fala um pouco também de outros locais que os Canadenses poderiam conhecer entre eles as Cataratas do Igaçu, o Pantanal e a Amazonia... 

Fico muito feliz em ver essa repercução positiva do nosso pais e triste por nao ter conhecido esses lugares lindos ainda que qualquer turista gringo com certeza ja foi e eternizou na memória... Um dia com certeza....

Brasil - Um dos tesouros da America do Sul
E é isso ai galera!!! Esparamos que tenham gostado... Não se esqueçam de ler e se informarem o quanto possivel isso nos ajuda a enfrentar e conhecer melhor o nosso próprio dia a dia =)

Grande abraço e para os amigos brasileiros de Winnipeg, nos vemos amanha no Pic Nic dos Brazucas por AI 2

Falowww

Aline e Igor

4 comentários:

  1. Não deu pra ler toda a história porque aqui do meu PC, pelo menos, a imagem das letras não ficou muito boa. Mas deu pra entender o contexto geral e...meu Deus....que loucura! Por isso não uso maquiagem! kakakaka. Bom ver as notícias locais e ver alguém falando algo de bom desses país que está só o flagelo! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Fala Brother!
    Primeiramente eu agradeço a atenção que vcs deram em responder meu cometário.
    Segundo, muito legal esse post sobre as notícias dai e realmente muito é surreal a história do casamento. kkkkk
    Ansioso pelo post do Pic nic, rsrsrs
    Parabéns pela simpatia e pela atenção que vcs dão aos leitores e seguidores.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Igor e Aline!!!

    Muuuito obrigado pela mensagem de incentivo, com certeza está nos ajudando bastante, ainda mais nessa fase do processo em que estamos, que é preparando papelada, dando uma polida no inglês e juntando mais uma graninha (por conta da alta no dólar)... Posso confessar que em alguns momentos ficamos meio confusos com tudo, o dólar lá nas alturas, algumas coisas dando certo pra nós aqui no Brasil, aí fica aquele aperto no coração, a Nique então nem se fala, rsrs... Mas quando nos deparamos com mensagens e relatos como os de vcs, dá aquele gás novamente, isso é muito bom, mais uma vez obrigado por tudo.

    Quanto ao blog, vamos dar continuidade nele sim, é q nesses últimos meses tem sido uma correria só, muitas mudanças acontecendo em nossa vida, aí tivemos q deixá-lo em standby, mas em breve vamos voltar a atualizá-lo.

    Espero que possamos nos conhecer o quanto antes e por favor, façam outro picnic quando chegarmos, kkkk!!!!

    Forte abraço pra vcs, tudo de bom, fiquem com Deus e se cuidem!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela lembrança e pela atenção, se Deus quiser, em breve estaremos por aí para pic-nics e demais atividades da vida winnipeguiana! kkk
    Abraços!

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014