sábado, 20 de fevereiro de 2016

BRazuCAs por AI - Video sobre curiosidades canadenses

sábado, 20 de fevereiro de 2016
Oi gente, tudo bem?

Aqui esta tudo otimo, fez 1 grau positivo hoje e esperamos que isso seja um sinal de fim de inverno hehe! Não podemos nem reclamar muito, pois esse inverno foi muito tranquilo, podemos contar os dias que usamos nossas jaquetas de inverno mesmo...

Happy Valentine's day atrasado hehe


Bom, mas o post de hoje não é sobre o tempo, e sim sobre um video que fizemos de curiosidades, na verdade o primeiro video sobre curiosidades canadenses que descobrimos nos ultimos meses. Caso você queira ver mais curiosidades desde que chegamos aqui, entre no indice deste blog que você verá em posts muitas outras delas.



Segue abaixo links para mais informções do que mencionamos no video acima -



Bom, por hoje é isso galera! No próximo video falaremos um pouco como foi nosso mês de Janeiro aqui, o que aconteceu na Cidade de Winnipeg e também fizemos uma comparação com o ano anterior. 

Obrigado a todos por nos acompanhar e até o próximo post.

Aline e Igor

2 comentários:

  1. Olá Igor, vi no seu post que vc renovou seu passaporte que iria vencer em abril, ou seja, seu visto também irá vencer. Vc já pediu a extensão do visto? O meu visto vai expirar antes do previsto devido a validade do passaporte. Aconteceu com vc também?
    Abraço, Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sei que vocês são muito ocupados, mas ficaram de responder a minha pergunta no último hangout e até hj estou aqui na curiosidade hehehe Acho que essa é uma dúvida de muitas pessoas e que ninguém comenta nos blogs e vlogs. Então segue abaixo a minha pergunta de novo. Obrigada!!!!! Abraços ao casal!

    "Olá, Aline e Igor. A minha dúvida é a seguinte: parece que quando o estudante recebe o PGWP, o Work Permit do cônjuge seria suspenso. Isso aconteceu com vocês? Como vocês conseguiram que os dois continuassem trabalhando mesmo com o término do curso da Aline? Houve algum pedido diferenciado de extensão do OWP do Igor? "

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014