quinta-feira, 20 de abril de 2017

Viva 3 anos de Canada

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Oi gente, tudo bem? E ai, galera, beleza?

Terceiro video na semana hein...hehe...esperamos continuar postando com mais frequencia, na medida do possivel, mas isso nao garante alguns sumicos no decorrer do caminho heheh. So temos a agradecer a todos aqueles que vem nos acompanhando, pois sao voces que nos fizeram manter esse hobby que tanto amamos e que sentimos falta quando ausentes! Gostariamos de desejar tambem as boas vindas aos novos leitores tambem!!! Voces fazem a diferenca!

Bom, hoje o tema remete a mais uma conquista que tivemos recentemente e que gostariamos de compartilhar com voces: Nossos tres anos morando no Canada!

No video a seguir abordamos os seguintes topicos: Nossa adaptacao a cultura canadense, o ingles, vida profissional e conquista/acontecimentos nesse ultimo ano. Os topicos sao um pouco diferentes dos videos de 1 e 2 anos de Canada, porem o video ainda sim conta resumidamente esse ano que passou. Se voce nao viu os outros videos, deixaremos aqui em abaixo tambem.




















Bom pessoal, o que gostariamos deixar de mensagem pra voces eh que esses tres anos tiveram muitos altos e baixos, muita coisa deu certo e outras nao conforme planejando, mas no geral so temos a agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de estarmos aqui e a todos que participaram dessa nossa trajetoria que nos deu forcas pra seguir em frente. Todo esforco, trabalho e dedicacao sem duvidas valeram a pena e poder ser residente permantnte de um pais tao acolhedor e cheio de oportunidades eh simplesmente inccrivel! Voces que estao no Brasil ou aqueles que estao na luta aqui, desejamos a todos muito sucesso e que nao desanimem no primeiro nem no segundo e em outros possiveis "naos" que obtiverem no caminho, que esses "naos" so impulsionem voces a ir atras cada vez mais dos seus sonhos e que os facam tornar realidade, assim como fizemos!

Obrigado novamente pelas mensagens de carinho e de incentivo pessoal! Voces tem uma parcela de "culpa" por estarmos firmes e fortes hoje aqui, nao so no blog, mas nessa jornada tao importante pra nos.

Abracao a todos e nos vemos por AI

Aline e Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014