segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Show AFI + 30 Seconds to Mars + LINKIN PARK =D

segunda-feira, 8 de setembro de 2014
E ai Galera beleza

Este dia foi um dia muito especial...

Primeiramente gostaríamos de agradecer. Vejam o vídeo a seguir. Muito obrigado a todos... De S2




Esse foi nosso primeiro show de bandas internacionais fora do Brasil!!! Alias foi nosso primeiro show internacional juntos, inesquecível...

Logo que chegamos aqui em Winnipeg compramos os ingressos para esse show. Nos custou C$40,00 cada. E foi ansiedade até que... o dia chegou!!!

Quase hora do show ;)

O show aconteceu no MTS Centre e fica a 5 minutos a pé de casa. No caminho encontramos o ônibus do LP.
Busão da Banda

=)

Quase lá!
Um casal de amigos nossos de Fortaleza foram no show e combinamos de nos encontrar na entrada... Nos conhecemos no pic-nic a um tempinho atras e eles já acompanhavam nosso blog... Fica o nosso registro =)
Depois ainda assistimos o show juntos mas ja ja conto sobre isso.

Igor, Aline, Lucas e Krisna
Chegamos e o som ja estava rolando com a Banda AFI... Filmamos um pouquinho de uma das musicas. Já havia ouvido antes mas não somos fã... Assim mesmo foi muito bom!


Após isso teve um break e depois de uns 30 min entra no Placo o 30 Seconds toMars. Foi um show sem igual com muito efeito visual e varias surpresas sendo que uma delas o cantor saiu no meio da galera, tirou selfies e tudo mais, foi muito bom mesmo. Sobre a banda não havíamos ouvido com frequência mas uma musica ou duas conhecíamos... Fizemos uma reunião dos melhores momentos!!!



Após esse showzasso teve mais um break de uns 30 minutos para trocarem os equipamentos, e organizarem tudo para o show mais esperado da noite - Linkin Park.

Fomos ao banheiro e decidimos ir encontrar o nosso casal de amigos que estavam em uma sessão próxima da nossa e mais próxima do palco!!! Chegamos lá e estava vazio... Sentamos na fileira de baixo e ficamos conversando até a hora do show começar e logo menos - BUM!!! Começou... Logo com a musica nova "Guilty all the same"




Showwwwwwww...
LP é uma banda que escutamos desde nossa adolescência e gostamos de varias musicas inclusive muitas que tocaram no show. Eu já conhecia as novas também e eles tocaram algumas.O CD novo ta muito bom, recomendo a todos... No youtube é possível encontrar ele completo ok. Fiquem com os videos de algumas musicas...








O show foi muito bom, adoramos e saímos todos felizes. A estrutura do estadio é muito boa e também contribuiu e não sofremos nem um pouco quando fomos embora. Foi levantar, sair e sem fila... Susssa!!!

MTS Centre - Pano
Valeu muito a pena, e vai ficar gravado na memória, pra sempre. Lucas e Krisna obrigado pela companhia.

Grande abraço a todos e até breve

Aline e Igor

Um comentário:

  1. Invejinha. Sou APAIXONADA por 30stm. Ouçam mais eles! ;)
    Gosto muito de LP tb... cara de adolescência pra mim.
    Mal posso esperar pra estar aí!
    Abraços!

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014