quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Shopping St. Vital e Job Fair (9 de Outubro)

quarta-feira, 8 de outubro de 2014
E ai Galera

Na paz certo!!!

Nesse final de semana fomos conhecer o Shopping Saint Vital que fica no bairro com o mesmo nome no lado sul da cidade de Winnipeg.

Esse bairro é totalmente diferente do Centro, onde moramos. É um lugar super tranquilo, bem residencial com uma ótima infraestrutura. Fácil acesso ao Centro, porem tem transito durante a semana e sabemos que quando começar a nevar, piora. De qualquer forma, achamos que vale muito a pena morar em Saint Vital pela qualidade de vida e pela segurança sem igual.

Foi um passeio muito divertido para nós... Não fomos com a intenção de comprar nada porém tem muitas lojas legais além é claro de ter uma Old Navy na frente, um Walmart acoplado ao shopping, uma grande loja da SEARS e uma praça de alimentação muito bem planejada.

Segue algumas fotos pra vocês =)

Estacionamento + uma das entradas do shopping
Nunca na vida havíamos ouvido falar dessa loja que nos surpreendeu bastante pela organização que é exemplar, pelo fato de você encontrar tudo o que precisa e tambem por ter varias promoções e muitas que valem a pena conferir =)

Remédios, comidas, eletrônicos... Tudo em um só lugar
Muitos Winnipegnianos são fanáticos pelos JETS que é o time de hokey da cidade. Quem quiser virar fan ou apenas conferir os produtos da marca encontra loja deles no shopping!

Lets play!
 O shopping é muito bonito esteticamente e possui vários "banquinho de centro" pra relaxar, ter uma boa conversa... Muito família!
Interior do shopping

 Lembra que escrevemos sobre o Rocky Mountain Chocolate Factory... Então lá também tem e não resistimos a comer uma sobremesa hehe. Dessa vez foi um Brownnie coberto por chocolate que mais parecia um pão de mel delicioso =D
Vai uma mordida ai =)
 Gostamos bastante da praça de alimentação pois tem bastante espaço pra sentar e os box que oferecem comida são todos padrões do mesmo tamanho assim fica justo para todos e organizado.

Parte da praça de alimentação do shopping!
E pra complementar encontramos no shopping algo muito interessante para quem está em busca de emprego. Vai ocorrer uma feira de emprego no dia 9 de outubro das 2pm as 7pm dentro do shopping e é de graça ;)
Clicando aqui segue o site do shopping com as informações. Aqui em baixo registramos na foto!

Eventos do Shopping St. Vital - Outubro
É isso ai galera. Desejamos que todos possam conhecer esse shopping bem bonito e para aqueles que estão procurando emprego uma boa sorte! Não se esqueçam de levar o resume atualizado ok!

Esperamos ter ajudado com as informações

Grande abraço e até o próximo post

Aline e Igor

Um comentário:

  1. Ola pessoal ! Vocês tem conhecimento de shopping outlet em Winnipeg? Gostaria de indicação de um centro de compras com grandes marcas de moda e make, com aqueles preços especiais de peças de coleção passada. Bjos. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014