domingo, 22 de fevereiro de 2015

Respondendo aos Leitores 2 - Parte 2

domingo, 22 de fevereiro de 2015
Oi gente, tudo bem: E ai, galera, beleza:

Segue a segunda parte do respondendo aos leitores 2!!!

Ja separamos as perguntas mais pertinentes enviadas neste ano para que possamos responder em breve em um proximo video.

Fiquem a vontade em nos perguntar sempre que quiserem =)

Forte abraco a todos e obrigada por todos os recados,

Aline e Igor 



6 comentários:

  1. Casal, estamos sempre acompanhando o blog de vocês, inclusive vimos alguns posts sobre a questão dos pontos negativos de Winnipeg. Estamos no processo de imigração pelo FSW, mas ao que parece não teremos uma resposta positiva, pois já se passou bastante tempo.

    Sendo assim, estamos optando por um plano B, aplicando para um college para o marido e visto de trabalho para mim. Nosso plano B é Winnipeg. Nesse video mesmo de voces, responderam uma pergunta sobre os locais perigosos da cidade, mas ainda tenho dúvidas.

    O motivo de deixarmos o país é basicamente em razão da violência nas ruas, fomos assaltados 2 vezes em menos de um ano e ambas perto de casa. Minha pergunta é, como é a vida e o dia-a-dia em Winnipeg? Não queremos sair do Brasil para viver com medo de andar nas ruas por causa da violência. Vocês deixam de fazer alguma coisa ou se sentem inseguros de andar nas ruas da cidade por algum motivo?

    Bjs,
    Natalie

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, Olá igor,
    gostaria de saber qualqual era o nível de inglês do Igor quando vcs foram pra aí?
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Igor...

    Não sei se entendi corretamente, mas você mencionou que trabalhar durante o curso de inglês é permitido... No seu comentário seguinte, você e a Aline até mencionam sobre o Study Permit, mas acho válido mencionar que quem vai estudar por menos de 6 meses (e provavelmente irá como Turista e não SP) não poderá trabalhar, nem mesmo trabalho voluntário. Vocês concordam comigo?

    Parabéns pelo blog de vocês. Eu e minha esposa sempre acompanhamos... Estamos indo para Winnipeg também em setembro/15 e as dicas de vocês são muito valiosas.

    Abs para vocês!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tenho uma dúvida em relação aos apartamentos... eles conseguem abafar bem o som dos vizinhos ou vcs conseguem escutar td? Já ouvi historias que era possível escutar até o barulho do celular descarregando do vizinho, rs. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, mais uma vez Parabéns! O vídeo ficou excelente.
    Continuem assim que estão ajudando muitas pessoas.
    César

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014