quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Renovação de Vistos/Permissões no Canada

quinta-feira, 29 de setembro de 2016
Oi gente, tudo bem? E ai, galera, beleza?

Hoje estamos aqui para dividir com vocês nossa experiencia de renovação das nossas permissões de trabalho aqui no Canada. Sabemos que estavamos devendo esse post ha muitoooo tempo pra vocês, desde o nosso hang out no youtube em Janeiro, porém se assistirem o video abaixo, vão entender um pouco dos nossos motivos. Então, segue o video ai pra voces =)





Lembrando que esse relato foi da nossa experiencia nesse processo, e que cada processo é um processo, cada pessoa é uma pessoa, e ainda cada caso é um caso. Se quiserem saber mais sobre se você é elegivel para algum desses vistos ou permissões citados no video, entre no site do CIC que é a fonte de informações oficiais do Canada com relação a vistos e imigração.

Mais uma vez gostariamos de agradecer a todos que deixam recados lindos para nós de incentivo, pois são vocês que nos motivam a continuar esse hobby que tanto amamos de fazer. Recebemos muitos recados de pessoas que recem chegaram aqui, e gostariamos de dar nossas boas vindas a cada um de voces e a sua respectiva familia! Que voces tenham muito sucesso e continue contando com a gente para o que precisarem!!! Esperamos um dia conhecer cada um de vocês pessoalmente!!

Super beijos e abraços nossos e continuem firme nessa jornada com muita força, foco, fé e determinação!

Aline e Igor - BRazuCAs por AI

3 comentários:

  1. Ótimo vídeo, só uma pergunta, vcs aplicaram só agora para a PR? pq depois de 6 meses de trabalho full time, já pode dar entrada, vocês decidiram esperar?

    ResponderExcluir
  2. Olá casal, se não for muito incômodo, poderiam me dizer qual foi o curso da Aline? pois penso em fazer um curso tão comum, mas agora bateu o medo :(

    ResponderExcluir
  3. Oi Casal, se não for muito incômodo, poderiam me dizer qual foi o curso da Aline? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014