terça-feira, 4 de outubro de 2016

2 anos no Canada =D Parte 1

terça-feira, 4 de outubro de 2016
Fala ai galera beleza?

Antes tarde do que nunca hehe! Video de celebração de dois anos no ar e tem um mega resumão de todo esse ano que passou pra nós - Sendo ele de Abril de 2015 a Abril de 2016 =)

Pontos Positivos e Negativos de Winnipeg*****Estudo*****Trabalho

Aplicaçao para Manitoba e  Aplicaçao para PR*****A ideia e conceito do nosso blog-vlog

Lazer em Winnipeg*****Calgary, Banff, Toronto, Niagara Fall

Drivers License e Aulas de Direçao*****Praia de Winnipeg***** E mais!

Se liga ai



E não percam logo menos essa semana a segunda parte dessa aventura toda!

Obrigado por todo carinho, os comentários cada vez mais lindos que vocês postam no youtube e aqui no blog ficamos muito felizes de poder nos comunicar com vocês e sentir essa retribuição com muito amor! Valeu

Grande abraço e nos vemos por AI!


Ps - Novo no Blog ou no nosso Canal do YouTube - Muito bem vindo ;) Aproveite o conteúdo é de coração pra você(s)! Boa leitura e bons videos.

2 comentários:

  1. Olá meu nome é Itamar Dias eu achei o blog de vocês através de pesquisa no google. Eu atualmente moro nos EUA e estou terminando minha faculdade (dezembro termino) e apliquei para o MPNP de janeiro e me selecionaram, pediram para eu fazer uma visita exploratória ai e fazer uma entrevista ao final da visita. Eu sei que a questão trabalho conta muito na hora de ser feita a nominação do candidato por isso queria saber de vocês detalhes de provar por emprego, acho que devo ficar ai uns 2 meses arranjando tudo. Minha formação é Biotecnologia, mas tenho experiência na area de TI (curso tecnico), E tenho experiência (atual emprego) em trabalho de escritório (office manager). Tenho o Ingles e o espanhol fluente. Se puderem me add ai no whatsapp +18566552124. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá casal, tudo bem?
    tenho lido os posts de vocês aqui no blog e assistido os videos no canal tbm. Tem me ajudado demais a tomar decisões quando a província, cidade, etc.
    Gosto do canal de vocês pois são bem explicativos, mostram a realidade e nos parecem muito queridos!! :)
    Bom, como temos muuuuita informação na internet e gostaria de saber qual processo de imigração vocês estão aplicando. E outra duvida, para imigrar pelos processos provinciais de Manitoba, é necessário que o trabalho esteja no NOC 0, A OU B tbm?
    HELP!!! rs

    Super obrigada!!
    Eu e meu marido estamos torcendo MUITO por vocês.
    Beijos
    Larissa

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014