sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Job Fair AMANHA!!! E Fringe Festival em Winnipeg 2014

sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Oi gente, tudo bem? E ai, galera, beleza?

Primeiramente, gostariamos de convidá-los a participar do nosso grupo no Facebook! Todos são muito bem vindos =) Lembrando que se voce ainda não adicionou a gente, deixa um recadinho para que possamos saber quem é voce.

Como está no titulo, AMANHA tem uma Job Fair que encontramos na internet promovida pela Nowest Coop, porém não temos mais informações, somente que o acontecimento é amanha mesmo. Assim que soubemos de mais, informaremos a voces =)

Bom, após o encerramento do Folk Festival, o próximo festival na Cidade foi o Fringe Festival. Com um estilo de música e apresentações um tanto quanto diferente do Folk.

Fringe Festival - Old Market Square (Atrás da Residência da RRC)


Eu, Aline, também fui voluntária desse festival, porém apenas por dois dias, em posições diferentes. Como benefício, você tem direito de ganhar um ingresso para apresentações pagas a cada 4hs de trabalho voluntário.

Eu tive a oportunidade de assistir a duas peças de teatros e realmente foi muito bacana mesmo. Mesmo quem pagava, o valor era super acessivel, por no máximo 10 dolares. Estudante acho que pagava $8 (lembrando que aqui não é como no Brasil que estudante paga meia em quase tudo, é bem dificil estudante ter beneficio para entretenimento como cinema, por exemplo).

O evento foi realizado atrás da Residência do Red River College, próximo ao Princess Campus (ou Roblin Centre, ou Exchange Distric Campus, como quiser hehe). Tinham apresentações gratuítas lá como shows de musica, magica, além de espaço para as crianças se divertirem e área de compras de produtos. Foi bem bacana!!! E bem organizado =)

Indo buscar minha credencial, passei por esse lugar. Ali na frente, fica a Main St. e à direita, MTC (Um teatro bem conhecido).

Flores no caminho...Ai a primavera...

Aqui fica bem atrás do Museu de Manitoba

Linda imagem

Concert Hall

Porta com propaganda das peças de teatro

Por fora do MTC - mais propagandas


Porta Potties hehe


Tenda da Cerveja

Old Market Square

Nesse a gente tem que ir um dia pra comparar com a do Mc haha

Feirinha

Um dos restaurantes do arredor

Palco principal com atrações gratuitas

Comes e bebes hummm...
Bom, esse foi o Fringe Festival!

Esperamos que tenham gostado e possam participar do ano que vem =) Vale a pena.

Um grande abraço,

Aline e Igor

Um comentário:

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014