quinta-feira, 16 de outubro de 2014

6 meses em Winnipeg + Thanksgiving!!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Oi gente, tudo bem? E ai, galera, beleza?

Viva!!! =)


Bom, por incrivel que pareca, ja faz 6 meses que estamos aqui em Winnipeg, afinal saimos do Brasil dia 14/04 e chegamos aqui no dia 15! Nossa, passou bem rapido ne...inacreditavel! Como voces tem visto pelo blog, cada dia aqui tem valido muito a pena!!! Nossa rotina mudou muito da nossa vida no Brasil, e ainda mais nesse ultimo mes...as vezes achamos que nossa vida esta mais corrida que em Sao Paulo hahah brincadeira...nao sabemos nem como estamos conseguindo postar no blog... acho que tem haver com amor e também com a vontade de tentar ajudar vocês no maximo que a gente puder! =) Mas de resto, esta tudo muito bem, gracas a Deus...a qualidade de vida, segurança, a natureza...valem muito a pena!




Blog do William e Facebook do Fabio Araujo
Cost of Life
Obrigada Vivi pela dica do Video!

Gostariamos de agradecer a todos voces que nos acompanharam por esses 6 meses! Aqueles que comentaram, mandaram duvidas e sugestoes, aqueles que apenas leram, aqueles que viram nossos videos no youtube e se inscreveram no nosso canal, aqueles que compartilharam, aqueles que fazem parte da comunidade do face, aqueles tambem que mostraram interesse em nos conhecer quando chegaram aqui, aqueles que torcem por nos, aqueles que se tornaram "amigos virtuais" e pessoais tambem, todos voces que fizeram parte da nossa historia! Sem voces, o blog nao teria tanta importancia na nossa vida como tem hoje!!! E isso so nos faz querer escrever cada vez mais...gracas a voces!!! =) Contem conosco para o que precisarem, de coracao...estaremos aqui!

No dia anterior (13 de Outubro), foi o Thanksginving do Canada!!! Mais de um mes antes do Thanksgiving dos EUA (27 de novembro esse ano). Diferente ne? hehe...Pra quem nao sabe, o dia de Acao de Gracas é, em suma, celebrado em homenagem aos novos imigrantes que chegavam aos países e estavam famintos, sendo que os nativos ofereciam comida para eles. O nosso foi um dia bem gostoso, pois fomos convidados por outros brasileiros a participar do jantar the Thanksgiving com eles. Infelizmente o casal que nos convidou, volta ao Brasil na proxima semana, porem estamos esperando eles ano que vem, hein =) Para o proximo Thanksgiving! - Foi um prazer enorme nos reunir com voces e com todo esse grupo de brasileiros super d++++ que estavam presentes!! Muito obrigada por esse primeiro Dia de Acao de Gracas no Canada e tambem por ter encontrado pessoas tao maravilhosas como voces!!! =) So temos a agradecer a Deus por isso!

Brazucas =) (Faltaram alguns, mas ta valendo eheh)
Ficou combinado de cada casal levar um prato de comida ou sobremesa e uma bebida. A fartura foi fantástica e mais que isso, os sabores deliciosos e o amor de cada pessoa que preparou tudo com tanto carinho não tem como descrever =)

Obs. Desculpem nos pelos erros, principalmente de acentuacao, mas pra dar conta de escrever os posts, estamos tendo que recorrer a computadores que muitas vezes nao tem a opcao portugues no teclado =( hehe

Um grande abraco a cada um de voces!!! Muito obrigado novamente! =)

Aline e Igor





5 comentários:

  1. Boa tarde, Aline e Igor. Quero desculpar a minha ausência no blog, por falta de tempo. Mesmo assim, leio e assisto aos vídeos a agradeço de coração as informações. Mais uma vez Parabéns!!! Quero desejar a vocês muita fé, esperança e tenham ânimo para jamais desistir. Que Deus esteja à frente de tudo, e faça o melhor por todos nós. Sucesso e um forte abraço = )

    ResponderExcluir
  2. Olá Igor e Aline.Quero desculpar a minha ausência no blog, por falta de tempo. Mesmo assim, leio e assisto aos vídeos que ficaram ótimos.Agradeço de coração as informações,carinho e dedicação por todos. Mais uma vez Parabéns!!! Quero desejar a vocês muita fé, esperança e tenham ânimo para jamais desistir. Que Deus esteja à frente de tudo, e faça o melhor por todos nós.
    Sucesso e um forte abraço = )
    Sugestão-Vídeo ou um texto sobre o Halloween = ]

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Foi demais, fico feliz de agora ter conhecido vcs pessoalmente. Vcs são dez assim como toda essa galera presente. Tive a oportunidade de agradecer a vcs pelo excelente trabalho feito no blog e que tanto nos ajudou na preparação de nossa viagem. Que venha mais outros tantos anos nesse país maravilhoso! AbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbSS!

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal... eu tenho lido o blog de vcs e reamente tem muita coisa útil. Estou indo pra Winnipeg pra estudar no RRC, em abril 2015, assim como a Aline. Tenho dúvidas que talvez tenham sido as mesmas dúvidas que vcs tiveram quando estavam próximo a ir... 1) Tenho olhado rooms for rent no kijiji.ca. nao sei se vcs tem alguma referencia desse site. 2) abertura de conta bancaria ai pra transferir o dinheiro do brasil para Winnipeg. E gostaria de saber nesses 6 meses quais as impressões que a Aline tem do Red River College.

    Grande bj a vocês, e muito obrigado por fazerem esse blog e exporem situações que realmente geram dúvida a quem está com planos de ir. :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pessoal! Sempre acompanho seu blog.. .tá muito bom!! Estou na etapa federal do processo de residente permanente, meus documentos chegaram em Sydney-NS em junho mas até agora nada... a agonia da espera é muito dolorosa e lendo seu blog eu fico com mais vontade ainda de ir embora logo. Grande abraço pra vocês e que venham mais 6 meses!!!

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014