domingo, 19 de outubro de 2014

STAPLES e IKEA - Vídeo de compras!

domingo, 19 de outubro de 2014
E ai Galera!!!

Hoje o tópico é compras huhulll

Como bom consumidores que somos adoramos uma promoção. Aproveitamos o mês de agosto e setembro para gastar um pouquinho com coisas que precisamos para os estudos da Aline e para o nosso lar também, ficar mais iluminado!

O mês de Setembro é o inicio do ano letivo aqui no Canada portanto em agosto é realizada diversas promoções relacionadas com a venda de material escolar de todos os gêneros. Fizemos um vídeo das promos pra vocês e acreditem ou não os preços aplicados são reais =) Confiram e compreendam o que estamos falando... LOUCURAAA



Muito bom né... Sobre os valores nem precisa falar né. Esquecemos de falar no video que compramos uma impressora igual a que tinhamos pelo valor de $19.00, mais barato do que pagariamos o refil do cartucho (uma vez que a nova ja vem com o cartucho do tamanho regular).

Também fomos na IKEA que é uma loja Sueca e que vende móveis para casa escritório e diversas coisas. Vocês podem acompanhar e simular compras pelo site da loja.

Uma das vantagens é que você compra os móveis no estilo "monte você mesmo" e por esse motivo o preço cai bastante. Além disso eles também fazem promoções como por exemplo mes x é o mes da cozinha e tudo relacionado a esse comodo da casa fica em promoção, e por ai vai...

Fizemos dois videos e temos algumas fotos pra dividir com vocês!!!





Nós e nosso casal de amigos Renata e Fagner estavamos em busca de um lugar pra tomar café da manha, entao aproveitamos que não conhecíamos a IKEA, e eles nos levaram lá!

Praça de Alimentação

Carrinhos utilizados para pegar a comida

Sim, é uma delicia e com preço justo!!!

Ai Renan(Primo) Megaman na Tv =)

Sala mostruário e tudo com os preços 

Parte infantil
Tem muita opção de brinquedos e coisas pra crianças e claro pelúcias mil... Ai que comprei o ratinho por 1$.
Renata e Fagner com os bichinhos!!! =)

 Devido as filas nos caixa apelamos para o Self Checkout onde você mesmo scaneia os itens e paga sem a necessidade de uma pessoa no caixa. Inteligente, fácil de usar e econômico para a loja! (Claro, voce precisa de um cartao, pois a maquina nao aceita dinheiro em notas ou moedas)
Self Checkout
 Na entrada da loja voce pode pegar as sacolas para carregar os itens e também papel e lápis. Com ele você anota os codigos do que gostou e depois no andar de baixo você retira os itens. Show!
Sacolas, lápis e mapa da loja

Lado de fora da loja e sim café da manha 1$ - Até as 11h



Valeu galera

Grande abraço e fiquem ligados nas promoções. Quando der vão passear nessas lojas são maravilhosas!!!

Aline e Igor


Um comentário:

  1. Oi Aline e Igor

    Uma postagem mais legal que a outra, fiquei louca com os preços rsrs
    Acho que vai ser difícil me controlar no início com tantas coisas baratas para comprar e para comer =P

    Muito, muito bom!
    Espero conhecê-los em breve :)

    Beijos

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014