segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Brazucas Entrevista - Cristina e Alexandre Parte 2

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
Oi gente tudo bem? E ai, galera, beleza?

Hoje estamos aqui para divulgar a segunda parte da entrevista com um casal muito especial de amigos nossos - A Cristina e o Alexandre!

Nessa parte buscamos focar mais a questao dos filhos aqui em Winnipeg e tambem o custo de vida da familia. Esperamos que gostem!!!



Bom feriado pra voces!!! (Aqui tambem foi feriado hoje uhuuu)

Abracos e obrigada por todo carinho de voces,

Aline e Igor

5 comentários:

  1. Muito obrigado pelo tempo dos 4. Informações muito úteis. Continuem fazendo vídeos qu vão direto ao ponto !

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, tenho que agradecer as informações que vocês passam aqui pois está sendo muito útil pra mim, bom estou vendo a possibilidade de fazer mestrado uwinnipeg em 2017, e esse vídeo foi ótimo pois tenho uma filha que está com 5 anos e minha preocupação era os estudos, minha dúvida qual é o custo da escola, mandei um email para o ministério da educação dai é eles me disseram que é por volta de 10.000 por ano e isso mesmo? E qual a região que a Cristina e o Alexandre moram, é uma região boa pra crianças vcs tem alguma indicação de local? Desculpe pela pergunta longa, e novamente muito obrigado fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline e Igor. Primeiro gostaria de parabenizar vocês pelo excelente trabalho dos vídeos e posts. Resumidamente vou contar minha história e dúvida...... Somos uma família de 04 pessoas (eu, minha esposa e + dois filhos - um de 04 e outro de 08 anos). Já fizemos nossa aplicação para a imigração com a Celina, aliás outra excelente profissional. O processo do College (na RRC por sinal) com o Fábio Araújo - que também nos ajudado MUITO !!!!. Pelo nosso projeto planejado, vou com o study permit, minha esposa com o open work permit...... porém, o nosso inglês..... é muito básico. Será que com 01 ano de inglês na RRC, é possível acompanhar as aulas, trabalhos e provas no College da RRC (Business Administration) ? Temos dindim para nos bancar por até no máximo 12 meses de estudo sem necessitar de um trabalho para sobreviver (contando uns CAD$2500,00/mês + CAD$12000,00/ano), depois complica..... Podem por favor, postar a opinião de vcs. Desde já agradeço...... E continuem sendo esse casal unido que vcs são.... Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline e Igor. Primeiro gostaria de parabenizar vocês pelo excelente trabalho dos vídeos e posts. Resumidamente vou contar minha história e dúvida...... Somos uma família de 04 pessoas (eu, minha esposa e + dois filhos - um de 04 e outro de 08 anos). Já fizemos nossa aplicação para a imigração com a Celina, aliás outra excelente profissional. O processo do College (na RRC por sinal) com o Fábio Araújo - que também nos ajudado MUITO !!!!. Pelo nosso projeto planejado, vou com o study permit, minha esposa com o open work permit...... porém, o nosso inglês..... é muito básico. Será que com 01 ano de inglês na RRC, é possível acompanhar as aulas, trabalhos e provas no College da RRC (Business Administration) ? Temos dindim para nos bancar por até no máximo 12 meses de estudo sem necessitar de um trabalho para sobreviver (contando uns CAD$2500,00/mês + CAD$12000,00/ano), depois complica..... Podem por favor, postar a opinião de vcs. Desde já agradeço...... E continuem sendo esse casal unido que vcs são.... Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Amei os videos, só ainda me resta uma dúvida, tem bastante coisa pras crianças fazerem? Sei que meu fillho vai sentir muita falta da vida dele aqui, moramos em um condominio em que ele é livre para brincar com os amiguinhos e uma viagem de 15 dias (acreditem, na Disney) foi uma eternidade pra ele, que queria voltar logo pra brincar com os amiguinhos... de tudo minha unica preocupação é com ele... ele vai fazer 6 anos... obrigada por tudo pessoal!

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014