sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Respondendo aos Leitores #2 - Parte 1

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
Oi gente, tudo bem: E ai, galera, beleza:

Happy Valentine's day!! Amanha eh o dia de Sao Valentim onde as pessoas tem a oportunidade de demonstrar neste dia o carinho que tem por pessoas queridas!!! Na America do Norte, eles gostam muito de comprar cartoes, flores, chocolates e baloes nesse dia!!! E nao apenas para namorados e namoradas, mas para aqueles que realmente importam podendo ser pai, mae, amigo...entao, Happy Valentine's day a todos!!!

O video de hoje eh basicamente respondendo a maioria das perguntas que voces fizeram, dentre elas selecionamos as mais pertinentes e aquelas ainda nao respondidas em posts anteriores. Essa eh somente a parte 1 que foi gravada no mesmo dia do video sobre Custo de Vida em Winnipeg (gravados final do ano passado, e postadas esse ano).

A parte 2 vai em breve, assim como iremos gravar logo um outro video respondendo voces com as perguntas enviadas neste ano. Aguardem!!! Se caso ainda nao respondemos sua pergunta e voce nao achou no blog ou em outros videos, mande novamente que faremos o possivel para responde-la em breve, juntamente com as outras duvidas. 




Esperamos que tenham gostado do video e nos vemos no proximo post.

Forte abraco a todos,

Aline e Igor

Um comentário:

  1. Gente, acompanho vocês há um tempo já, ano que vem quero me mudar pra Winnipeg, mais ou menos por agosto, mas tenho muito medo que até lá algumas regras de imigração mudem. Vocês acham que a imigração por Manitoba já está muito saturada ou ainda vale a pena? Beijos!

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014